Faz 18 dias que não trocamos nenhuma palavra, é como se eu já não existisse, como se nada estivesse acontecendo, então me questionei:
"Será que devemos parar de esperar, parar de insistir e parar de me aproximar?"
Eu comecei a acreditar que tudo tinha acabado sem ao menos começar, eu estava ficando tão triste por sentir que eu seria deixada de novo e que não seria recíproco como a última vez que gostei de verdade de alguém.Desde então comecei a faltar as aulas dela, não queria ter que lidar com o afastamento repentino dela, não queria ter que lidar com a presença tão diferente dela...
Eu estava confusa e com uma vontade de não ir mais a escola, eu não queria aceitar que talvez tudo iria acabar, todas as nossas conversas profundas, nossos abraços e todo carinho trocado entre nós nos últimos meses.Eu estava em uma sombra por pensar em perdê-la, eu não podia deixar com que tudo se transformasse em neblina, então mesmo querendo dar espaço para ela comecei a escrever mensagens que nunca seriam enviadas... bom, era o que eu achava.
Mensagem 1 para: Antonela.
Querida, sinto a sua falta... faz muito tempo que não falamos e isso está me trazendo uma tristeza tão profunda, uma sensação de perda e insegurança.⚠️Não enviada
Mensagem 2 para: Antonela.
Antonela, eu queria que você voltasse... eu tenho tantas coisas para te contar, adoraria te encontrar e te dar um longo e apertado abraço⚠️Não enviada
Mensagem 3 para: Antonela.
Eu não sei lidar com a sua falta mas não quero te pressionar a tomar uma decisão, espero que estejas bem...
Quero que saiba que meu coração ânsia pela sua volta.⚠️Não enviada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vinda, Professora.
Romance⚠️ Essa historia contém cenas totalmente explicitas. Cenas Fictícias!!!!