Antonela termina de preparar e coloca um prato sobre a mesa que havia em frente ao sofá, ela senta ao meu lado e com uma voz doce me diz para ficar a vontade e comer o lanche que ela teria feito só para mim, não recusei e comi algumas de suas bolachas enquanto conversávamos sobre o seu estado atual de vida... ficamos partilhando informações sobre nós durante algumas horas e aquilo tinha sido tão leve que não podíamos sentir o tempo correr.
Não demorou muito para o caminho mudar e nossos corpos começarem a esquentar, eu não podia deixar de reparar em suas perna e o decote deixado por sua camisa social mas ela também não pôde deixar de reparar em meus olhos passeando por seu corpo enquanto falávamos sobre um assunto qualquer...
Antonela: Parece meio perdida, Charlotte... precisa de alguma coisa?
Com um olhar envergonhado mas cheio de desejo olho para Antonela e a respondo com um sorriso de lado
Charlotte: Não estou perdida, apenas gosto de admirar o que desejo.
Antonela não diz mais nada e aquela sala é tomada por um silencio enquanto nos encaramos, enquanto nos desejamos... mas quando eu menos esperei fui tomada por um beijo, Antonela me prendeu em um beijo molhado e cheio de tesão.
Enquanto nos beijávamos e o calor consumia o meu corpo eu tirava toda a minha roupa, eu sabia que já estava totalmente molhada e que tudo que eu queria era senti-la dentro de mim, após tirar toda a minha roupa ela se sentou em meu colo e olhou para os meus olhos enquanto tirava sua roupa em cima de mim... eu conseguia sentir meu coração pulsar em outra parte do meu corpo, ao vê-la completamente nua com os seu cabelos de ondas soltos tampando o seu rosto enquanto movimentava o seu quadril em meu colo.
Eu podia sentir o quanto ela estava molhada e quente, eu podia ouvir o mar sussurrar como eu sempre quis...
ela se deitou no sofá e abriu suas pernas, ela abriu suas pernas para mim e isso me deixou tão louca que eu deixei de enxergar, eu me curvei em direção ao paraíso que ficava entre suas pernas e pude sentir o seu gosto, eu pude te fazer gozar enquanto você gemia pelo meu nome...
Senhora professora, você gemeu o meu nome, eu senti o meu corpo perder as foças de tanto tesão que você me fez sentir mas isso não iria acabar por ali pois eu prometi que iria te fazer sentir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vinda, Professora.
عاطفية⚠️ Essa historia contém cenas totalmente explicitas. Cenas Fictícias!!!!