A FORÇA DO QUERER

87 3 0
                                    

Depois de toda aquela conversa por mensagem eu saberia que hoje seria uma caixa de surpresas.

Mensagem de Antonela:
- Charlotte, não se esqueça de passar na minha sala no mesmo horário, além dos assuntos pendentes tenho uma presente para você... até mais tarde.

Visualizei a mensagem mas não respondi, estava ansiosa pois não sabia o que iria acontecer naquele fim de tarde, eu sabia que eu poderia esperar tudo já que ambas não tinham controle dos sentimentos.

Continuei o meu dia como todos os outros mas não pude deixar de criar cenas na minha cabeça, eu iria estar sozinha com a mulher que eu desejo em um local perigoso para tudo que eu tinha em mente, mas eu sei que ela não se importa muito com as consequências desde que ela consiga me desestabilizar por completo.
As horas foram passando e ansiedade só aumentava mas não faltava muito para dar o horário marcado por Antonela, durante as aulas que faltava para terminar o meu horário eu não conseguia me concentrar então comecei a escrever sobre Antonela e o meu desejo por ela...

-Eu costumo a não ter nada e também não sentir nada positivo, mas algo mudou em mim quando me perdi em um olhar, me perdi em uma coisa que não consigo sair e também não posso deixar de sentir, uma coisa que lembra o mar de tão intensa, mas quer saber de uma coisa? eu quero mergulhar, quero nadar nas profundezas desse olhar e nas curvas que eu vou precisar dar, sem medo…
mesmo sabendo que isso pode não durar. Eu quero ouvir o sussurro do mar, mas só quando eu estiver a mergulhar porque de uma coisa eu sei, quando eu parar de mergulhar eu ainda vou poder ouvi-la sussurrar.
Sei que posso correr o risco de me afogar mas seria um prazer me afogar nas ondas desse mar, eu saberia valorizar toda água cristalina que habita nesse lugar, mas é claro, como todo o limite e amor que o mar me permitir chegar.

Eu escrevia, escrevia e escrevia mas o tempo não passava... meu coração faltava saltar de tanto nervosismo e minhas mãos tremiam.

Bem Vinda, Professora.Onde histórias criam vida. Descubra agora