Charlotte Lavilette

63 2 0
                                    

Após a última frase de Antonela sinto as mãos de Carmem cobrir os meus olhos enquanto Antonela me guia para fora da sala que estávamos, com os olhos tapados e nua pela casa... o que poderia não acontecer!?

Não conseguia ver o caminho mas podia sentir meus pés descer o primeiro degrau de outros dez, então questionei:
-para onde estão me levando? Acho que já nem sinto meus pés!

Carmem responde:
- Acho que vais gostar mais do que nós gostamos
Posso ouvir Antonela dar uma gargalhada... estávamos todas muito fora da realidade, tínhamos torrados várias garrafas de vinho e outras bebidas que já não conseguia recordar.

Não demorou muito para que os meus pés tocassem o chão, já não havia escadas e eu senti as mãos de Carmem sendo retiradas...
Meus olhos foram tomados por luzes vermelhas e o meu coração ficava cada vez mais acelerado. Eu estava em um quarto vermelho, não podia acreditar que Antonela gostava de coisas desse género já que ela era uma mulher muito reservada e eu não podia deixar de fora a cara de anjo daquela mulher, eu podia esperar isso de Carmem já que eu a conhecia profundamente.

- Aqui podemos fazer de tudo e como quisermos, não há regras, não há limites! Você pode tudo aqui, Charlotte... você nos tem na palma de suas mãos, eu fiz isso tudo por você e para você.
Antonela disse olhando no fundo da minha alma, eu senti o mundo parar ao meu redor! Elas sabiam o que eu estava pensando, o que eu estava sentindo e tudo que eu estava desejando.

Meus coração estava cheio de amor e conforto, mas tudo que saiu da minha boca foi um "eu amo vocês que chega a doer", após minhas palavras pude ouvir Carmem colocar para tocar "Sweater Weather"

(And if I may just take your breath away
- E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego)

(I don't mind if there's not much to say
- Eu não ligo se não tiver muito o que dizer)

(Sometimes the silence guides our minds
- Às vezes o silêncio guia nossa mente)

(To move to a place so far away
- E nos leva para um lugar distante)

(The goosebumps start to raise
- Os arrepios começam a aumentar)

(The minute that my left hand meets your waist
- No momento em que minhas mãos encontram sua cintura)

(And then I watch your face
- E então eu vejo seu rosto)

(These hearts adore
- Estes corações adoram)

(Everyone the other beats hardest for
- Todos para quem o outro bate mais forte)

Era tudo muito perfeito, era tudo que mexia comigo e eu estava amando tudo aquilo como se nunca tivesse acontecido nada de bom o suficiente para me fazer sentir feliz, mas eu estava certa... nunca tinha acontecido nada de bom, ninguém tinha me amado, ninguém tinha me olhado nos olhos sem querer o meu corpo. Carmem olhou para mim, Antonela olhou por mim e quando eu menos esperei eu estava sendo amada, desejada e acima de tudo, eu estava sendo cuidada como sempre foi para ser...

Todos sempre souberam o que eu buscava e por isso eu acabava sempre por ser usada, eles me amavam quando eu já estava deitada em uma cama, mas elas me amavam quando eu estava deitada em seus abraços.

- Charlotte, aqui você está segura!
Se você quiser sentar e conversar, nós vamos conversar.
Se você quiser dormir em nosso abraço, vais dormir.
E se quiser se perder em nós, você tem a total liberdade para se perder e vamos fazer você se encontrar em si mesma.
Só por essa noite esqueça que um dia foi tão vazia e nos outros lembre-se de como está sendo preenchida.

Não estávamos lúcidas, mas ao mesmo tempo nunca estivemos com tanta lucidez...
Me deitei na cama redonda que havia no meio daquele quarto e abri todo o meu coração como Antonelq tinha feito.

"No meio da escuridão vaguei amargamente a procura do amanhecer que nunca iria chegar, no meio de uma semana encontrei um campo de tulipas brancas que me fizeram voltar e consegui navegar por águas que eu sempre jurei que iria me afogar, vocês são suficientes para mim e vocês me amam, eu mal posso esperar para que o amor tome conta das vossas almas como sempre tomou a minha."

Bem Vinda, Professora.Onde histórias criam vida. Descubra agora