O GOSTO EM SE ARRISCAR.

117 6 0
                                    

Mensagem para Antonela:

- O que foi aquilo?

você está ficando louca? isso é suicídio, Antonela!

eu sei que se aquele professor não nos tivesse interrompido teria acontecido algo entre nós... você quer se matar? eu te quero mas não a quero ver em uma reuniãozinha com a policia e o diretor.

Mensagem de Antonela:

- Até que foi emocionante, aquele clima... você sentiu né? Rsrs

calma, o que eu quero fazer com você pode ser feito onde eu quiser, incluindo em cima da sua mesa.

Mensagem para Antonela:

- Meu Deus, você é louca... essa sua cara engana qualquer um.

até parece que esqueceu dos nossos assuntos pendentes, você pode ter esquecido mas eu não.

Antonela, você ainda não me conhece e não sabe do que eu sou capaz de fazer com você e por você... mas você não precisa se preocupar porque do jeito que você está se jogando para cima de mim vai descobrir logo.

Mensagem de Antonela:

- Quero descobrir logo então, beijinhos.

te espero na minha sala amanha no mesmo horário, vamos resolver tudo que temos pendente...

Depois das mensagens trocadas com Antonela depois de chegar em casa me deixou surpresa, o que ela queria naquela sala? aquelas lagrimas eram para que eu a perdoasse e esquecesse de tudo? isso ficou em minha cabeça. Se o plano dela era me trazer de volta ela conseguiu, eu não sei o que pode acontecer entre nós de agora em diante... ela está perdendo a cabeça mas eu não posso deixar que isso a coloque em risco.

Eu não posso negar que fiquei feliz por ter voltado, ela faz com que tudo de ruim que me cerca vá embora...

eu confesso que queria me deitar em seu abraço e nunca mais me levantar, ela é uma luz, ela deixa meu coração acelerado quando a vejo, olhar para ela me traz felicidade, uma paz interior muito forte.

Não quero a perder, ela é preciosa demais para eu simplesmente deixa-la escapar por um momento ruim que possa acontecer...

Bem Vinda, Professora.Onde histórias criam vida. Descubra agora