O tempo passou bem rápido nessa manha, então não demorou muito para eu me encontrar com Antonela.
As minhas aulas acabaram e fui em direção a sala dela, a cada passo eu podia sentir minhas pernas ficarem mais tremulas e meu coração começando a disparar de uma forma que iria me fazer suar de nervosismo, mas tudo que eu estava sentindo era muito bom... eu estava prestes a sair com a mulher mais inteligente e bonita que eu já tinha visto em toda a minha vida.
Cheguei em frente a sala de Antonela e me deparo com a porta entre aberta, então antes de bater em sua porta me permiti espionar por aquela pequena abertura... Antonela estava retocando seu batom em frente a um espelho, mas em movimento rápido ela abaixa o espelho que estava em suas mãos e encara a porta logo percebendo uma presença, me esquivo e dou três batidas em sua porta.
- Entre!
Diz Antonela sabendo que era eu naquela porta...
Entro na sala e caminho lentamente em direção a sua mesa, ela logo se levanta e abre os braços a espera de um abraço, sempre com um sorriso no rosto... deve ser por isso que me apaixonei por ela, falo para mim mesma. olhar para aquela mulher me deixava com um mix de sentimentos e a única coisa que me passava pela cabeça era o quanto eu queria ela, o quanto eu precisava senti-la mais e mais perto.
Vou ao encontro do abraço dela e sinto o cheiro doce que vinha do seu pescoço... confesso que meu corpo se arrepiou e me deixou excitada, a cada segundo eu a desejava mais e eu ficava aflita por não poder beijá-la naquele mesmo instante. Me afastei do abraço dela e perguntei se ela já estava pronta para que pudéssemos sair, com um sorriso no rosto ela me responde que sim então saímos da sua sala e fomos em direção ao seu carro... entramos e saímos da escola e a partir daquele momento ela já não era minha professora e sim a mulher que desejava descobrir.
Antonela- Você quer ir para algum lugar especifico?
respondo com timidez
Charlote: Não, mas podemos ir para qualquer lugar que você se sinto mais confortável para você.
Antonela balança a cabeça para uma afirmação positiva e continua dirigindo para longe do centro da cidade, enquanto ela dirigia para mais e mais longe eu não podia deixar de admirá-la e também reparar que tudo que ela fazia se tornava atraente, eu me perdia nela enquanto ela contava historias e o quanto adorava a natureza, mas tudo que eu queria era beijá-la ate ficar sem folego. Depois de 1h30 chegamos a um campo onde tinha uma casa branca rodeada por flores, entramos na casa e ela foi me apresentando todos os cantos daquele lugar...
Charlotte: Isso tudo é seu?
Antonela: Sim, eu comprei a alguns anos mas não venho aqui desde que realizei a compra... andei muito ocupada com a escola e resolvendo problemas familiares, então eu nunca consegui aproveitar o lugar como eu sempre quis.
Após terminar o tour, Antonela me faz sentar em um sofá enquanto prepara um café e algumas bolachas recheadas com doce de leite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vinda, Professora.
Romance⚠️ Essa historia contém cenas totalmente explicitas. Cenas Fictícias!!!!