TOME O PODER

85 4 0
                                    


Todas as minhas aulas tinham acabado e estava no tão esperado horário,  sai da minha sala e fui em direção a sala dela...
Bato a porta e chamo pelo nome dela, ela responde e eu entro.

Charlotte- Como o combinado,  estou aqui senhora professora.

Antonela- Que bom, já estava esperando a sua chegada a muito tempo! Até pensei que não viria...

Charlotte- porque eu não viria? Temos assuntos pendentes.

Antonela- Eu sei, mas eu sei que você estava chateada... você faltou duas semanas nas minhas aulas.

Charlotte- Não se preocupe com isso, vamos fazer o que temos para fazer.

Antonela, se aproxima de mim que estava sentada em uma cadeira na frente dela...
Ela chega mais perto e diz: "sente-se em cima da mesa! Isso não é um pedido. ", faço o que ela mandou e ela não deixa de se aproximar mais e mais do meu corpo.

Charlotte- O que você está fazendo?

Antonela- Me aproximando... porque? Está se sentindo desconfortável com isso?

Olho fixamente para os olhos de Antonela sem responder a pergunta posta por ela, Antonela continua a se aproximar e quanto mais perto ela chegava eu sentia meu corpo estremecer.

-Charlotte- Antonela, vai com calma estamos na escola e isso pode causar grandes problemas, você sabe.

Com um olhar cheio de desejo ela manda eu me calar para que eu pudesse ouvir a respiração ofegante dela...
Confesso que já estava completamente entregue a ela, eu podia sentir o meu coração bater mais forte enquanto ela se encaixava entre as minha pernas.

Charlotte- Você não acha que está perto demais?

Antonela- Até parece que não é isso que você quer...

Antonela chega mais perto.
Estávamos perto o suficiente para eu conseguir sentir a respiração dela em meu rosto, não pude me conter...
Me entrego totalmente a um beijo quente e lento enquanto minhas mãos navegava por seu corpo, eu podia sentir o seu corpo quente e seu coração bater mais forte...
Quando vi que ela estava totalmente sem ar, me afastei e fiz com que ela estivesse em meu lugar enquanto me encaixava entre suas pernas, olho para os seus olhos com um sorriso no rosto e deixo com que minhas mãos desçam mais e mais, com o meu corpo colado ao dela pude ouvir um gemido seguido de uma frase, "Charlotte, não podemos fazer isso... eu sou sua professora!", respondo com um tom calmo, "Professora, meus dedos já estão dentro de você e minhas mãos estão molhadas, acho que já não podemos voltar atrás...". Antonela  não respondeu já que estava totalmente ocupada gemendo o meu nome, vejo suas pernas tremulas enquanto tenta fechar para que eu não possa me manter dentro dela mas eu sabia que ela estava quase lá então tirei para que ela não conseguisse chegar no ápice do prazer, então ouço uma respiração funda enquanto vejo seu semblante mudar...

Antonela- Porquê você fez isso comigo? Para me punir? Charlotte, você sabe que eu desejava aquilo.

(A interrompo com um beijo)

Logo a respondo: "Querida, eu disse que você não sabia do que eu era capaz, isso é só para você ter a certeza que isso não acabou."
Antonela desce da mesa em que estava sentada, ainda com as pernas trémulas, e olha para os meus olhos com uma cara de raiva e de desejo ao mesmo tempo.
Pergunto se ela está bem e ela só me reponde com um tom desafiador, "vai ter volta.", senti o meu corpo estremecer com  sua fala ousada mas não demonstrei arrependimento.
Encerramos a "conversa" que tínhamos assuntos pendentes...

Antonela- Charlotte, tínhamos assuntos... o que aconteceu? Pensei que você tinha controle...

Olho para ela com um olhar malicioso e respondo:
Charlotte- Eu também pensei que você tinha, mas pelos vistos acho que não né,  senhora professora.

Charlotte- Agora tenho que ir, você tem coisas para tratar em casa, professora.
Relaxa, não vai dar tempo de sentir a minha falta já que amanhã temos aula no primeiro horário... beijinhos.

Vou em direção a porta sem olhar para trás mas com o coração prestes a explodir por estar com um mix de sentimentos.




Bem Vinda, Professora.Onde histórias criam vida. Descubra agora