Lloyd Hansen___ me de boas notícias Suzane - digo entrando na sala batendo as minhas mãos.
___ a Megan quer se encontrar com você.
___ que maravilha - sorrir batendo palmas e cuspir o chiclete no lixo ___bem Suzane onde a princesinha vai me encontrar.
___ em uma praça aqui perto.
Peguei a de qualquer carro e dirigir até a praça ao chegar na mesma estacionei o carro saindo do mesmo.
Comecei a caminhar pela praça e sentei em cima de uma muro, vejo uma garota de costas com um tipoia no braço entregando um sorvete a uma criança.
___ fazendo caridade Megan - digo atraindo sua atenção.
___ pelo menos tenho coração não sou como você Lloyd - ela sorriu vindo em minha direção.
___ se machucou bebê.
___ como se você se importasse - ela diz sarcástica.
___ com você é claro que me importo - digo e tirei meus óculos.
___ você está atrás de mim Lloyd para me matar.
___ eles pagam bem.
___ sempre é pelo dinheiro - ela desceu uns degraus que tinha ali ___ quer dar uma voltinha ou fica sentado aí.
Desço do muro e estendo minha mão a mesma que segurou.
___ sabe que é o meu trabalho né - eu digo a olhando.
___ sei que é Lloyd, assim como você também está atrás do Seis pelo que houve na missão para matá-lo Lloyd me escuta...
___ não vai rolar Megan sei que seu ponto forte é manipulação - segurei os seus ombros a encarando ___ não vai conseguir entrar na minha mente docinho.
___ foi o que eu pensei - ela sorriu de lado me olhando.
Segurei sua cintura levando a mesma até uma beco que dava numas escadas para cima e empresso a mesma contra a parede com uma mão em seu pescoço.
___ você sabe do que sou capaz docinho, sabe que eu não brinco em missão eu vou cumprir a mesma Megan, antes de tudo quero vê você sofrer as consequências da sua idiotice vou atrás de todos que você ama sua mãe, seu pai, sua família todos e vou ver você perder todos eles pela minha mão.
___ tente Lloyd, eu também não brinco em missão eu sei seu ponto fraco todos nós temos, sei onde encontrá-la e fazê-la odiar você então é melhor ter cuidado com o que vai fazer Lloyd - ela diz e me empurrou com uma das mãos.
___não chegue perto dela...
___ ou o que eu não tenho medo de você, ela também é importante pra mim porque você a tirou de mim mas eu posso trazê-la de volta.
___ Megan não brinque comigo - segurei o seu braço.
___ e não brinque comigo também amor - ela sorriu soltando seu braço e começou a andar até um carro ___ nós vermos por aí Lloyd.
A vejo entrando em um carro e saindo logo em seguida peguei meu celular rapidamente.
___ Suzane localize a Lyra para mim e a mande pra um lugar seguro.
Megan Toretto.
Assim que sair com o carro entrei no galpão onde a equipe estava e saiu do mesmo com eles me olhando.
Peguei meu celular em cima da mesma discando um número e coloquei no ouvido vendo o mesmo chamar algumas vezes.
___ Lyra.
___ mãe o que houve? - ela perguntou.
___eu preciso que você saia dessa casa agora e vai parar um lugar seguro aquele esconderijo.
___ tá.
Desliguei o celular e me aproximei da equipe.
___ a conversa com o assassino de aluguel foi boa? - pergunta Roman recebendo um tapa na nuca pelo Tej.
___ você tá bem? - pergunta Letty.
___ tô bem.
___ pareceu que você é o psicotico tinha alguma coisa - Kira sentou em uma cadeira cruzando os braços.
___ eles tiveram - diz Tyler e suspiro todos me encaram ___ tem até a Lyra no meio disso.
___ quem é Lyra? - pergunta Elena nos olhando.
___ a filha da Maggie.
___ você tem uma filha? - perguntou Dom e concordei.
___ eu fui forçada a casar com o Lloyd pelo meu pai adotivo, bem o nosso casamento durou alguns meses logo após o meu pai sumir nós separamos, mas eu não sabia que estava grávida até o exato momento eu tentei esconder do Lloyd que tivemos uma filha mas ele descobriu.
___ quantos anos tem a garota? - pergunta Gisele.
___ dez anos.
___ pera aí - Madison chamou nossa atenção e cruzou seus braços ___se samos gêmeas e você tem filha de dez anos com quantos anos ficou grávida?.
___ quinze, e não samos irmãs gêmeas - digo e ela assim como todos me encaram ___sou mas velha que você Madison e gêmeas tem que ter a mesma idade.
___ ela tem razão Maddy - diz Letty com as mãos na mesa.
___ tem algo pra nós contar mãe? - perguntou Madison.
___ antes de ficar grávida de você, eu tinha ficado grávida antes eu era jovem não tínhamos a vida social de agora eu tentei aborta mas não deu certo então eu fui embora e tive a criança com a ajuda da minha irmã.
___ você me escondeu isso - gritou Dom a olhando.
___ eu não podia contar tá, eu achei que o bebê tinha morrido eu não queria que houve esperanças - ela o encarou com os olhos marejados ___Megan...
Limpei as lágrimas que desciam pelo meu rosto e me afastei de todos subindo as escadas que dava por andar de cima do galpão ouvindo a gritaria entre todos e logo depois o silêncio.
___ oi.
Virei vendo que era o Brian ela se aproximou sentado ao meu lado estávamos em um sofá que tava de frente a cidade dando para ver a mesma.
___ eu não dei permissão pra sentar ao meu lado.
___ mas eu sentei mesmo assim - ele diz e sorrir.
___ porque veio me ver.
___ me preocupei com você espiã.
___ sério você é o primeiro policial que não está me procurando pelos meus crimes recentes - digo irônica e ele sorriu me olhando ___ obrigada pela preocupação loirinho.
___ não a de que espiã.
___ bem devo te agradecer por salvar a minha vida no acidente e por se o único que não me julgou ou olhou pra mim com o restante do pessoal quando eu contei que tenho uma filha.
___ sou diferente - ele diz sorrindo e retribuir.
___ bem eu tenho que ir, vê a Lyra no esconderijo.
___ vou com você espiã.
Levantei do sofá com o mesmo e descemos as escadas pelos fundos e vejo o meu carro entrei no mesmo com Brian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
ActionQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.