Sentada em uma mesa do lado de fora tomando um café a garota olhou logo a frente vendo o homem sair do carro junto com os seus seguranças pessoais. Ela levantou da mesa e caminhou em direção ao prédio logo entrando no mesmo vendo o seu alvo entrando no elevador.
A garota correu até o mesmo fazendo o homem segurar o elevador.
___ ah.. muito obrigado - ela diz e sorriu ao mesmo.
___ de nada - o mesmo retribuiu.
Os seguranças olhou a mulher, ela estava com uma calça jeans e uma blusa e tinha um boné nos seus cabelos.
___ nova aqui no prédio? - pergunto o homem.
___ eu vim ficar com o meu irmão ele mora aqui - a garota concordou com a cabeça e tirou algo do seu bolso.
Ela injetou o líquido no homem que colocou a mão no lugar, os seguranças apontaram a arma pra a mulher.
___ é o seguinte meu nome é Megan - ela diz e segurou o homem apontando a arma pra sua cabeça ___ e eu injetei uma veneno no chefe de vocês.
___ o que você quer? - pergunta um dos seguranças.
___ tem uma pessoa que vocês sequestraram eu quero ela - diz Megan apontando com a arma.
___ sequestramos muitas pessoas garota - diz o homem.
___ eu sei disso o nome dela é Nádia Carrera.
___ okay.
O elevador abriu e a mesma saiu apontanda com a arma para as pessoas na sua frente que a olhou assustada, Megan caminhou junto com o homem e seus seguranças até uma sala.
___ Megan - diz Nádia amarrada numa cadeira.
___ solta ela - ordenou olhando o segurança que olhou seu chefe e o mesmo balançou a cabeça em concordância.
O segurança andou até a loira amarrada na cadeira e a soltou, Nádia puxou a arma que estava na cintura do mesmo e apontou para todos.
Megan atirou no chefe e o mesmo caiu morto no chão fazendo todos os seguranças atirarem na sua direção. A mesma se encondeu atrás de uma parede tentando se proteger.
___ veio sozinha? - pergunta Nádia ao lado da mesma.
___ trouxe alguns amigos.
A garota encarou na direção onde vários homens entraram atirando para todos os lados as duas mulheres saíram de onde estavam e caminhou na direção deles. Um dos seguranças iria atingir a Megan mas ela segurou o seu braço atingindo a perna do mesmo que caiu no chão resmungando e ela quebrou seu pescoço.
(...)Madison olhou o seu bracelete em seu braço logo ouvindo o grito da sua mãe, a garota saiu do quarto descendo as escadas vestida com o seu pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
אקשןQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.