Madison Toretto.
Acordei olhando ao redor e puxei meu braço que estava algemado a uma cama tava em um quarto bastante chique por sinal.
___ vai me contar porque anda com a Megan.
Tomei um susto e olhei parar o meu lado vendo o Jughead sentando em uma cadeira.
___ ela é minha irmã - digo massageando meu braço com a algema.
___ interessante, bem ela tem uma coisa que me pertence.
___ não sei o que é.
___ ah você sabe sim - ele diz se aproximado e apontou uma arma na minha cara ___é melhor me contar onde está.
___ com ela tá eu não sei - digo um pouco nervosa.
___ bem eu não vou machucar você garota - ele se afastou olhando pela janela e tirou as algemas ___Megan é a princesinha mexicana só preciso fazer uma ligação para ela me dar o que eu quero e devolvo você é a irmã vadia do Nicolau.
Jughead caminhou em direção a porta e continuei sentada na cama.
___ tem uma roupa no closet vista eu volto em uma hora - ele saiu do quarto batendo a porta.
Levantei da cama e olhei pela janela estava em uma mansão enorme protegida por um monte de homens.
Caminho até o banheiro entrando no mesmo e tomei um banho alguns minutos depois saiu do mesmo enrolada na toalha e vou até o closet vendo a roupa.
Era um vestido vermelho curto com alguns detalhes e ao lado tinha uma bota visto a roupa e voltei pro quarto.
Tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada, vejo a minha bolsa em cima do criado-mudo e peguei a mesma na esperança de encontrar meu celular.
A única coisa que tinha na bolsa era um batom Jughead havia pego meu celular suspirei sentando na cama.
A porta se abriu e olhei na direção vendo uma garota loira.
___ sou Lolly - ela sorriu fechando a porta e se aproximou.
___ a irmã do Nick? - pergunto.
___ sim, ele veio me salvar né e trouxe a Megan também fiquei sabendo que a irmã dela.
___ sou sim.
___ bem eu fiz uma besteira queria proteger a Megan e também o meu irmão pelo que eles fez - ela diz sentando ao meu lado e a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
ActionQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.