Autora.
___vou fazer uma pergunta, não é o que tá pensando você gosta de dançar? - pergunta Hobbs.
___o que? Passinho de festa? Macarena não não gosto - diz Hattie.
___não, não eu tava pensando em tango uma dança em dupla.
___ah eu não conheço essa deve ser de outra geração.
Madison saiu do elevador e olhou na direção dos dois suspirando ao ver a Hattie na sala sendo interrogada pelo Hobbs.
___é olha mesmo assim a música já começou, então vamos ver qual é o seu ritmo cadê o vírus? - pergunta Hobbs.
___ eu já disse não faço ideia do que tá falando.
___espera isso doeu você pisou no meu pé, e não foi gostoso vamos tentar de novo você sabe fazer melhor cadê o vírus?.
___eu não pedir pra dançar, não vou falar com você nem é da CIA - diz Hattie.
___não como sabe?.
___ por onde eu começo. A CIA tem dois tipos de agentes inteligência e espionagem, aqueles cara ali mal levantam um lápis agente de inteligência são assim você tem cara de quem levanta um prédio para espionagem tem que se misturar tem que ser sutil e não tem nada de sutil em você fortão.
___ é tá legal tô impressionado.
___eu não matei ninguém - ela diz.
___eu sei que não.
___e como você sabe?.
___ da para aprender muita coisa sobre uma pessoa brigando e na nossa briga você não queria me matar só lutou pra fugir - diz Hobbs.
___ de qualquer jeito o mundo só acha que você é uma assassina e uma ladra - diz Madison entrando na sala.
Ela deu um sorriso a Hattie que revirou os olhos.
___ vai dizer que é a chefe?.
___ ainda não cheguei nesse ponto mas eu também quero descobrir onde está esse vírus - ela diz cruzando seus braços e deu um sorriso ___ então não vai a lugar nenhum e nem liga para ninguém até nós dar as respostas que queremos.
___ não faz ideia do que está acontecendo.
___ se aquele vírus cair em mãos erradas será o fim pra todos nós.
Luke olhou seu celular após o mesmo apitar e Maddy o encarou.
___ é o alarme do horário de malhar? Típico da CIA exercitando o músculo errado saiba que a mente é o músculo mais forte do corpo devia ter exercitado mais a sua - diz Hattie.
___ há mais razão em seu corpo do que em sua melhor sabedoria.
___hum, quem disse isso o Bruce Lee? - ela pergunta e Luke riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
ActionQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.