Madison Toretto.
Estava tão feliz que iríamos nos reunir novamente depois de meses eu estava com saudades de todos.
A primeira pessoa para quem eu liguei quando meu pai disse que iríamos precisa de todos foi para a Megan eu nunca precisei dela como eu preciso agora.
___ Tej - digo sorrindo correndo na sua direção.
___ olá mini Toretto - ele sorriu me abraçando.
___ sentir a sua falta.
___ também desde da última vez que nós vimos você cresceu um pouco.
___ já você na mudou nada - digo sorrindo de lado.
___ e eu não ganho um abraço - ouvir a voz do Romam e virei sorrindo.
___ claro que ganha - digo abraçando o mesmo.
___ sentir a sua falta.
___ também parece que você ganhou uns quilos - digo saindo do abraço rindo junto com o Tej.
___ assim você me magoar, pequena Toretto - diz Roman ofendido.
___ deve ter um bom motivo para me fazer vim para cá - diz Gisele entrando no lugar junto com o Han.
___ também sentir a falta de vocês - digo abraçando os dois.
___ todos aqui? - pergunta Dom se aproximando com a Mia, Brian e Thomas.
Ouvirmos um barulho de carro e olhamos na direção vendo Dodge Challenger SRT 2011.
A porta do carro se abriu e a Megan saiu do mesmo batendo a porta, ela estava diferente até mesmo o cabelo que agora era um azul.
Ela ajeitou a sua roupa e a outra porta do carro abriu e o Tyler saiu de dentro do carro colocando um óculos escuro.
___ impressão minha ou o meu irmão tá mais bonito - diz Tej ao meu lado.
___não é só você que reparou não - digo com os braços cruzados.
___ bem chegamos - diz Megan abrindo os braços.
Corrir na direção da mesma a abraçando e a apertei eu estava com tantas saudades da minha irmãzinha.
___ sentir a sua falta treinadora - digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
AzioneQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.