Megan Toretto.
___ vamos nós dividir - sussurro virando pro dois.
___ eu vou pelos fundos - diz Steve saindo andando.
___ e eu pelo telhado.
Laura colocou a sua arma na cintura e subiu no muro chegando até a janela de um quarto.
Abrir a porta da casa devagar apontando a arma e vejo tudo muito silencioso olhei pro lado vendo uma garota amarrada na cadeira com um pano na boca.
Faço sinal de silêncio e ela concordou seus gritos abafados fez eu virar.
___ Tyler.
___peguei você Megan.
Tyler atirou no meu braço fazendo eu soltar a minha arma e ponho as mãos na barriga ao sentir o impacto do outro tiro.
Cair no chão próximo da garota que me encarou com os olhos cheios de lágrimas e Tyler se aproximou.
___ foi tão difícil acompanhar sua vidinha feliz uma dica Megan se você não é minha não será mais de ninguém.
Autora.
A garota amarrada da cadeira chutou a arma do Tyler que caiu longe e Laura pulou na frente do mesmo acertando o seu rosto.
Ela virou entregando uma faca a garota que segurou tentando corta a cordas.
Laura começou uma luta corporal com o Tyler que socou o rosto da mesma fazendo sua boca sangra.
___ acha que eu não aguento um soquinho - diz Laura e sorriu.
Steve apareceu e atirou no braço do Tyler que caiu pra trás.
___ muita idiotice sua garoto agir sozinho.
Tyler no movimento rápido pegou a arma na intenção de atirar mas Megan ainda meio fraca e sangrando muito segurou a perna do mesmo que a olhou.
A garota que antes estava amarrada na cadeira acertou um vaso na cabeça do Tyler fazendo a Laura pegar a arma e atirar na cabeça do mesmo.
___ vai pro inferno - ela diz e respirou indo até a sobrinha.
Ela ajudou a Megan a levantar com a ajuda da garota.
___ qual seu nome? - pergunta Megan a olhando.
___ Ellen Blackwood.
Steve mirou a arma rapidamente em direção a porta ao ver a mesma sendo aberta bruscamente.
Eles suspiraram aliviados ao ver que era da organização Nora correu em direção a sua filha a abraçando.
___ eu tô bem mamãe - diz Ellen segurando o braço da mesma.
___ fiquei tão preocupada me desculpa.
As duas sorriram e alguns paramédicos levou a Megan até a ambulância após a mesma desmaiar.
(...)
Brian entrou no hospital correndo até o quarto onde a Megan estava vendo a mesma conversando com a Laura.
___ oi - sorriu Megan ao ver o mesmo que se aproximou.
___ eu fiquei preocupado quando a Nora ligou - ele diz sentando em frente a mesma segurando suas mãos ___ isso foi muito perigoso Megan.
___ sei disso mas eu não podia deixar ele machucar aquela menina.
___ tudo bem.
Os dois se abraçaram e a Laura sorriu e olhou em direção a porta vendo a Ellen entra junto com a Nora.
___ como está se sentindo? - pergunta Nora.
___ só com dor mas eu vou ficar bem - diz Megan e sorriu.
___ mamãe e eu viemos agradeçe por você ter me salvado - diz Ellen gesticulando com as mãos.
___ sei que fariam o mesmo por mim.
___ posso te abraçar.
Megan concordou e a garota se aproximou a abraçando.
___ tenho uma dívida com você - diz Ellen ao sair do abraço e sorriu olhando a mesma ___pode contar comigo pro que quiser.
___ e comigo também - diz Nora e sorriu.
___ obrigada - diz Megan sorrindo olhando as duas.
___ meu marido quer convidar você pra um jantar qualquer dia desses.
___ meu pai não aceitar um não - diz Ellen e eles riram.
___ tá bem.
Megan Toretto.
Sair do hospital a algumas semanas eu as crianças e Brian formos jantar na casa da Nora a família dela é bem divertida e engraçada.
Ela se mudou pra Nova York a alguns dias pra a segurança da sua família.
Steve foi passa um tempo com a Lyra na Alemanha os dois estão tendo um momento entre pai e filha.
E claro a Laura não podia ficar de fora já que o Steve pediu a mesma em casamento quando a gente estava no hospital e foi muito engraçado.
___ olha eu ainda estourar preocupado - diz Brian.
___ pode ficar tranquilo eu sei me cuidar muito bem isso significa as câmeras de segurança na casa a armas escondida atrás do sofá e dentro do armário e no teto de casa - digo encostada na porta olhando o mesmo.
___ vou ligar pra a Mia ela...
___ Brian tá tudo bem eu sou uma espiã tá e a nossa última ameaça morreu estamos em segurança.
___ eu te amo - ele diz segurando meu rosto com as duas mãos.
___ também te amo - digo dando um beijo no mesmo.
___ tenho quer ir pegar as crianças.
___ claro.
Sorrir acenando pro mesmo que entrou no carro e fechei a porta trançando a mesma com os vários trincos que tinha na porta.
Depois do que aconteceu comigo Brian ficou muito preocupado com a segurança das crianças ele colocou vários sistemas de segurança em casa.
Ele sempre ligava pra a Lyra ou pro Steve pra saber notícias e isso tava ficando meio que obsessivo.
Assim que fechei a porta meu celular tocou e olhei o mesmo vendo uma mensagem da Letty.
"Dom traiu a família".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
ActionQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.