Megan Toretto.
Estávamos dentro do avião seguindo o plano do Romam, que eu achei uma total loucura eu já tinha me arriscado muitas outras vezes.
Estava em um carro junto com o Brian pois ele não deixou eu vir sozinha, Madison tava com a Letty.
Tej estava junto com a Nádia e bem Roman tava com a Kira.
___aí Romam está apavorado, não está? - pergunta Tej pela comunicação.
___não.
___tá sim, aí cara tem que ser homem de verdade para admitir os próprios sentimentos, se precisar chorar fica acanhado não - diz Tej e não aguentei começando a rir __como seu amigo você sabe que estou preocupado com seu bem estar foi por isso que tomei as providências para colocar fraldas geriátricas no seu portas luvas.
__aí para de palhaçada - diz Roman .
___eu já vi muita loucura nessa vida Dom, mas isso pode ter uma grande repercussão então vamos agir da forma mais discreto possível - diz sr. Ninguém pela comunicação.
___sempre sou discreto.
___ isso não é verdade lembra o que fizeram no Rio de Janeiro - digo fazendo o Brian rir ao meu lado.
___ concordo com a Maggie - diz Madison.
___olha só, você segura a onda só um pouquinho que eu troco minha cerveja Belga por um barril de Corona.
__ você não sabe o que está perdendo - diz Dom.
___será que alguém pode me explicar o que a gente vai fazer? - pergunta Roman.
___ qual é Roman, o plano é seu tem que cair dentro.
___ não esse não foi meu plano - ele diz quando o alerme soou indicando que chegou a hora.
As portas se abriram e respirei fundo olhando o Brian que sorriu me olhando.
___ okay vamos nessa hora do show - diz Brian.
___ Roman quer um pouco de ar fresco, vamos ter muito ar fresco.
___beleza vamos nessa.
Dom desencata o carro e da a ré se jogando do avião o próximo foi Brian e sinto uma sensação após o carro pular do avião.
Depois que pulamos em seguida foi a Letty e logo depois Tej saltou do avião mas nenhum sinal do Roman.
___ e aí tudo mundo na boa? - pergunta Brian.
Sentir vontade de vomitar e aquele não era o melhor momento.
___ eu nunca mais vou voar - diz Nádia e rir.
___ e aí Romam como que é fala comigo.
___ não consigo.
___ deixa de ser frouxo e se jogar logo desse avião - diz Kira pela comunicação e dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
AcciónQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.