Madison Toretto.
Tinha que tomar um decisão na minha vida o que eu iria fazer agora quanto ao bebê que era do Tyler.
E meu também não quero fazer uma coisa que eu me arrependa.
___Madison eu não acho uma boa escolha - diz Megan me olhando.
___ é uma decisão minha você tem que aceitar - digo passando a mão pela minha barriga enquanto me olhava no espelho __nem quero que o Tyler sabia que tivemos uma filha juntos.
___ dá ela pra a adoção você não acha uma coisa demais não - ela cruzou os braços e me olhou.
___ já disse é a minha decisão.
___ eu não acho certo.
___ você não tem que achar nada o filho é meu - digo um pouco grossa olhando a mesma.
___ é tem razão - diz Megan e a nossa mãe apareceu ___converse com a sua filha.
Ela apontou pra mim saindo do quarto e sentei na cama e Letty ao meu lado.
___ Madison acha que isso é o certo? - pergunta Letty.
___ em minha opinião é, não quero ser mãe não agora eu vou fazer isso e ninguém vai tirar essa ideia da minha cabeça - digo sem olhá-la.
___ tudo bem mas a sua irmã tem razão pensa em como essa criança irá crescer passando de família em família, e quando ela descobrir que você fez isso vai te odiar pra sempre.
Megan Toretto.
___é a poluição daqui é pior. O trânsito é horrível mas acho que você vai aprender a gostar daqui - diz Brian segurando o Rafe no colo.
___é aqui você tem sua própria oficina - digo andando ao lado do mesmo ___e vai poder construir um carro com o papai.
___o primeiro carro tem que ser um Charge Rafe - diz Dom.
___você quer dizer um Skyline - diz Brian olhando o mesmo.
___ tá confundindo o garoto.
Rir dos dois pegando o Rafe no colo indo até o Tej, Roman e Han que tavam um pouco afastados preparando a carne.
___você vai mesmo pra Tóquio? - pergunto para Han pegando um cerveja.
___é uma coisa que eu preciso fazer - ele diz.
___você sabe que pode contar com a gente, sempre que precisar - diz Tej e sentei ao lado do Han.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
ActionQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.