Megan Toretto.
Desço as escadas vendo uma discussão entre o Brian e Dom.
___ QUERO VOCÊ LONGE DELA - gritou Dom o empurrando.
___ parem - gritei.
Os dois começaram a briga um com o outro enquanto os outros tentavam separar os dois.
Minhas mãos começaram a treme e abaixei no canto da parede com as mãos no joelho e abaixei a cabeça.
Todos os flashback do que aconteceu comigo, os treinamentos, as torturas tudo voltou de repente na minha cabeça.
E vendo o Dom e Brian brigando naquele momento foi com se tivesse acontecendo tudo de novo.
O rosto de raiva do Dom me lembrou o rosto do Noah, vindo na minha direção com aquela sinta na mãos.
Enquanto eu corria tentando me esconder da surra mas ele sempre acabava me achando.
Só chora naquele momento foi o que pude fazer brigas entre famílias me deixava assustada.
___ Megan - diz Brian vindo na minha direção.
Brian O'conner.
Queria evitar aquela briga com o Dom pelo bem da Megan.
___ ei tudo bem - digo segurando os braços da mesma.
___ ele tá aqui Brian - diz Megan chorando.
___ quem está aqui? - pergunto.
___ o Noah está aqui.
Olhei o Dom e os outros começaram a sair pela casa para ver se tinha alguém segurei os braços da Megan.
Levando a mesma até o sofá que sentou no mesmo com a sua cabeça no meu peito.
___ não tem ninguém na casa - diz Letty e olhou a Megan.
Ela estava tremendo tanto que não conseguia controlar.
___ é uma crise de ansiedade - Madison agachou na frente da mesma e segurou suas mãos ___ ei respirar comigo tá.
As duas começam a respirar ao mesmo tempo.
___ lembre de uma coisa que faze você se sentir bem.
Megan fechou os olhos e começou a se acalmar aos poucos, ela me encarou e abracei a mesma.
___ o que aconteceu pra você ficar assim? - perguntou Gisele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
AkcjaQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.