Letty Ortiz.
___ qual é Dom pra onde está me levando? - pergunto olhando o mesmo enquanto ele estava dirigindo.
___dizem que pegar a estrada ajuda a pensar sobre seu passado, futuro não se lembra de nada disso.
__sabe que isso não fale, sabe que não o que exatamente você tá querendo me mostrar?.
___aquilo - ele diz e apontou para um lugar onde estava cheios de carros ___Race Wars.
___a gente vinha aqui? - pergunto sorrindo.
___se vinha a gente inventou - ele diz e olhei pro lugar.
Era incrível, corredores competindo, mulheres dançando, motos fazendo acrobacias. Tinha vindo no meu pensamento em correr e meu concorrente não tinha tanta experiência.
___fica abaixo de nove mil rotações, o moleque vai fritar os pistões antes de cem metros - diz Dom encarando meu concorrente e me olhando.
___você sabe que não é bem o meu estilo correr e morrer.
___que tal só correr hoje - ele diz se afastando.
Segundo após ele se afastar uma mulher se aproximar com um lenço vermelho e uma roupa mais muito curta.
Ela sinalizou para o outro competidor que se aproximou, e ela faz a mesma coisa comigo e me aproximei.
___está pronto? - ela pergunta para o meu competidor que pisou no acelerando concordando ___sei que você está.
Apertei o acelerado com meus dedos e quando ela abaixou a fita sair em alta velocidade, troquei a machar e piso no acelerado.
Vejo o carro adversário passando na frente, troquei a marcha novamente, eu estava vidrada no medidor de velocidade a todo momento.
Quando o velocímetro chegou a 100 os pistões do meu adversário quebrou e passei na linha de chegada.
Estacionei o carro e desço do mesmo todos começaram a se aproximar de mim eu tentava cumprimenta todos ao máximo que podia enquanto lembranças e flash vinham na minha cabeça.
___essa é a garota famosa. Por onde andou garota famosa - diz uma mulher.
Os flash continuavam a aparecer quando sofrir o acidente, a voz da Megan ou Madison gritando meu nome quando eu pulei longe do carro, vejo as duas sorrindo enquanto conversamos.
Meu casamento com o Dom, quando Madison tinha treze anos e a gente estava em um momento mãe e filha.
Tudo passava na minha cabeça e eu não estava conseguindo vê nada, comecei a rodar em volta das pessoas e dou um soco em alguém.
Dom vinha na minha direção preocupado, apenas entrei no carro e sair.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
ActionQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.