Megan Toretto.
A equipe entrou no prédio e olhei eles que estavam nada bons.
___o que aconteceu? - pergunta Brian
___encontramos o grupinho do Shaw eles nós deram uma bela surra - diz Madison sentando ao meu lado ___mas não se preocupa eles ganharam uma boa lição.
___você está bem? - pergunto a minha irmã.
__ tá sim não se preocupa - ela diz sorrindo.
___e aí Tej viu as imagens do circuito interno? - pergunta Hobbs.
___vi as imagens da câmera da cidade e por onde a equipe do Shaw passou as câmeras estavam desligadas.
___que coincidência não é mesmo? - pergunta Hobbs sarcástico e cruzou os braços ___vou bater um papinho com o pessoal do circuito interno.
Ele saiu junto com a Riley, Tej se aproximou do Han que colocou o canjo na mesa , o mesmo pegou o objeto em mãos olhando intrigado.
___trouxemos um brinquedinho pra você - diz Han.
__mas o que houve - pergunta Dom.
___resumindo, as cachorrinhas do Shaw apareceram do nada atirando em geral levei uma bela surra - diz Madison encostando na mesa olhando o mesmo.
___mas antes ele nos deu uma dica - diz Gisele trazendo um telefone ___Braga ele está trabalhando com Shaw.
___do que você tá falando? - pergunta Brian.
___é verdade o celular está cheio de transações bancárias, codificações tudo ligado ao quartel do Braga - diz Han com as mãos no bolso da calça.
___quem é esse tal Braga? - pergunta Roman.
___ele controla um dos maiores quartéis do México - diz Madison.
___e é meu antigo chefe - diz Gisele.
___ fiz um trabalho para ele uma vez a mando da organização foi quando eu e Brian nós encontrarmos quando eu mandei vocês fugirem - digo.
___ e o Brian colocou ele na prisão - diz Madison.
___valeu esse é o elo que precisamos se os dois estão trabalhando juntos, o Braga sabe o que o Shaw está armando eu vou lá fazer uma visita.
___ não mesmo - digo rindo de nervoso e cruzei meus braços.
___ Megan isso não está a discussão - diz Brian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
ActionQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.