Madison Toretto.Acordei com um pouco de dor de cabeça olhei ao redor e tentei levantar mas as minhas mãos estavam presas com uma algema.
Olhei em volta vendo que estava em uma fábrica e parecia um pouco velha por sinal.
___ faz tanto tempo né mesmo Maggie.
Virei olhando o Shaw ele se aproximou aos poucos.
___ eu não sou a Megan, sou Madison a irmã dela - digo olhando o mesmo.
___ vocês duas se parecem - ele diz sentando na minha frente.
___ um pouco na verdade, porque me sequestrou? - pergunto.
___ para ter vantagens.
___ de mim, eu sou a última pessoa no mundo em que alguém vai procurar por mim - digo encarando o mesmo.
___ sabia que a Megan proteger você isso me dar vantagens já que a sua família colocou o meu irmão no hospital.
___ o Owen não foi pro hospital eu o ajudei - digo.
O Shaw me olhou e meu coração gelou ao ver o mesmo se aproxima de mim nossos lábios estavam muito perto.
Deckard tirou a algema do meu braço e agradeci mentalmente.
___ porque ajudou meu irmão? - ele pergunta.
___ porque ele está com uma pessoa que é meio importante pra mim e ele foi a única pessoa que eu confiei no momento.
___ Owen é a última pessoa no mundo que você deveria confiar.
___ eu acredito nas pessoas Shaw - digo massageando o meu pulso ___ diferente de outras pessoas.
___ parece que encontrei uma versão diferente da Megan - diz Deckard e riu me olhando.
___ tem como você me soltar eu tenho que ir embora.
___ cedo demais princesa, ainda temos muito o que conversar - ele diz puxando o meu braço.
Megan Toretto.
___ quero vocês longe disso não me faça fazer algo que eu não queira - diz Letty e me encarou.
___ mãe é a Madison - indignei ficando em frente a mesma.
___ eu sei Megadalene mas não.
___ não me chama de Megadalene - gritei apontando pra a mesma.
O restante da equipe se aproximaram da gente estávamos na oficina em Abu Dhabi.
___ Megan eu sei que está preocupada com a Madison mas vamos encontrá-la tá - diz minha mãe e concordei ___ agora fica calma por causa do bebê.
___ como saber?.
___ vim o quanto ficou mal no avião com enjoos.
Sorrir e ela beijou minha testa e Brian se aproxima segurando a minha cintura e depositando um beijo na minha testa.
___ eu consigo que vocês entrem na festa mais exclusiva de Abu Dhabi, vocês roubam o carro do anfitrião e voam com ele entre dois prédios - diz Safar aparecendo com muita raiva.
___não na verdade foram três prédios - diz Brian e sorrir dando uma cotovelada em seu estômago de leve.
___ ah, dois é um insulto e três é uma honra foi mal.
___ ora ora tenho que admitir que interessante seu conceito de descrição senhor Toretto achei que tínhamos um acordo - diz Ninguém se aproximando e parou em nossa frente.
___temos que jogar a carta que nós dão - diz Dom.
___ por isso eu prefiro dar as cartas - diz Ninguém e deu um sorriso e em seguida olhou pro Safar ___boa noite.
Ninguém e o seu agente encarou o mesmo como um aviso pra ele se retirar.
___ ótimo enchotado da minha própria oficina - diz Safar saindo.
___ posso? - pergunta Ninguém estendendo a mão.
___ Brian - Dom virou pro mesmo que me olhou ___entrega.
Brian andou até o mesmo e tirou de dentro do controlador de velocidade um chip.
___ todo esse trabalho por essa coisinha - diz Ninguém observando o chip e Brian voltou pro meu lado ___com todo respeito Dom você fez um grande trabalho todos vocês na verdade meus homens estão as suas disposições você manda.
___ Ramsey - chamou Dom e a mesma se aproxima ___acionar isso encontre o Shaw e a minha filha.
Nós aproximamos de uma mesa cheia de equipamentos tecnológicos um dos policiais entregou um tablet a Ramsey que conectou ao chip.
___ o que ele está fazendo? - pergunta Romam.
___caçando, hackeando as câmeras dos últimos lugares que foi visto o Shaw ou a Madison - diz Ramsey enquanto digitava no computador.
___é ele - diz Brian ao ver que o Shaw apareceu na tela ___bem ali.
___ espera o que são esses números? - pergunta Tej apontando.
___ está fazendo um bio-mapa do rosto de Shaw e vai usá-lo em todas as câmeras e dispositivos de áudio desse hemisfério - digo.
___ certamente e eles estão escondidos aqui - diz Ramsey e as câmeras parou em um galpão abandonado.
___ perfeito fábrica automatizada sem ninguém por perto um ótimo lugar para se esconder - diz Brian.
___ você mudou pra sempre o modo de caçar criminosos meus parabéns - diz Ninguém olhando a Ramsey que sorriu.
___ será que dá pra ver meus e-mails rapidinho - diz Romam e dou risada negando.
___ o sol nasce em duas horas, aí vamos pegar o Shaw vão se arrumar.
Autora.
Madison virou encarando o Shaw ela estava apenas de sutiã pois o Deckard estava cuidando do ferimentos que a mesma tinha sofrido.
___ porque tá cuidando de mim? - perguntou Madison.
___ eu só sinto que tenho que proteger você - ele diz.
___ e porque quer me proteger?.
___ talvez seja o motivo que você faz com a sua família dando a responsabilidade ao meu irmão que é irresponsável de cuidar de uma criança - diz Shaw colocando o curativo no ombro da mesma.
___ isso não tem haver com o seu irmão - diz Madison.
___ tem haver com você Maddy, eu vejo uma versão mais nova da garota que cresceu comigo eu e a Megan éramos muito próximos o suficiente pra protegemos uma ao outro.
___ o que mudou?.
___ a paixão que ela sentia pela minha irmã, talvez esse fosse o motivo para que eu me afastasse dela eu só sabia o quanto a amava quando eu sentir a felicidade dela - diz Shaw encarando a mesma.
___ eu lembro a minha irmã - diz Madison.
Os dois estavam tão próximos que um sentia a respiração do outro.
___ muito.
Shaw segurou os ombros da mesma a puxando para mais perto e Madison pulou no colo do mesmo cruzando suas pernas na sua cintura enquanto os dois se beijavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
AcciónQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.