Autora.
Todos já estavam em posições para pegar o cofre, Madison estava com James e a Yelena que acompanhavam Megan que estava em um carro com o Tyler.
Dom e Brian que acabou de invadir o batalhão, Megan estava em um skyline que acompanhava seu pai e o Brian ela era o escudo dos dois.
Madison desceu do carro com mirando uma arma junto com o Barnes e a Yelena que metralhava os policiais defendendo.
___vamos - gritou Megan para o Tyler
Eles entraram no carro assim como a Madison, e a Toretto mais velha começou a acelerar.
___ esta dando certo todos os policiais corruptos estão atrás de vocês. Vocês tem que andar rápidos - eles ouviram a Mia pelo walkie-talkie.
___como eles vão sair daí - pergunta Madison aos dois quando viram eles dobrar a rua, onde colocaram um jacaré por onde eles iriam seguir.
___eles sempre dão um jeito.
Os policiais ainda continuavam atrás deles, Madison pegou um arma atrás do banco do carro e sentou na janela atirando nos policiais.
Megan estava atrás de Dom e Brian que arrastavam o cofre, mantendo a distância e segura, pois o cofre balançava pra todos os lados destruindo tudo que tinha na frente, as duas irmãs viram o cofre entrar em um banco e destruir totalmente.
____estou ouvindo eles falarem. Vocês destruiram um banco? - gritou Mia pra eles pelo walkie-talkie.
___sim eles fizeram - diz Megan e Madison saiu da janela sentado ao seu lado, uma boa parte dos policiais estavam os seguindos.
___gente, muitas viaturas vindo do Sul, vocês tem que fazer alguma coisa agora.
___vai Dom abre - diz Brian.
Umas 12 viaturas os seguiam quando um dos carros pisou no freio e o carro atrás capotou, Han ele está em uma das viaturas.
___ a esquerda tá livre - diz Han pelo walkie-talkie.
____boa tarde seu guarda - gritou Romam atingindo uma viatura com a lateral do carro ___direita livre.
___valeu galera - diz Dom pelo walkie-talkie.
___disponha.
___aí a gente se vê logo mais - diz Romam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
ActionQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.