Madison Toretto.
Estava sentada no avião olhando a minha irmã que dormia no colo da Nádia enquanto a mesma tava encostada na Kira.
Coloquei minhas pernas em cima do banco abraçando meus joelhos e olhei Dom e Brian conversando.
___aí Dom a parada foi radical lá na montanha não foi? .
___ não foi por pouco, mas fizemos o serviço - diz Dom.
___ sabe o que é mais louco é que....
___ sente falta das balas - diz papai olhando o mesmo ___ Brian já vir você pular de trens, de aviões conheço a tua coragem a muito tempo. Sabe qual é a coisa mais corajosa que eu vir você fazer, ser um bom homem para a Megan ser um ótimo pai para Rafe e a Lyra. Todo mundo quer adrenalina mais a realidade é a família. A sua família se agarre a ela Brian.
(...)
Abu Dhabi era um incrível tinha o clima bem quente afinal a cidade era incrível e tudo me atraiu principalmente os carros.
___ aqui tá mais quente do que eu pensava - diz Roman.
___ a gente tá no deserto e claro que quente - diz Tej.
__ não estou falando do clima.
Seguir o olhar do Roman vendo a Ramsey saindo da água só com biquíni por essa mulher eu acabei de virar Bissexual.
___ por essa delícia vale a pena pular de um avião amigo - diz Tej fazendo a Megan dar risada.
___ o para de gracinha eu cheguei primeiro, eu já tava olhando - diz Roman e dou risada.
___ você chegou primeiro parece um garotinho na escola o cara não tira o olho é um mercado livre.
___ que papo é esse eu vou chegar primeiro.
___ livre pedra, papel e tesouro.
___ esse papo é sério gente - diz Letty no meio dos dois e rimos ___ olha só os dois tão vidrados dois tarados.
___ eu tentei ter a preferência da Ramsey a dois anos. Levei uma joelhada vai por mim é melhor você não tentar - diz um homem chegando enquanto a Ramsey se aproximou ___ oi Ramsey.
___ oi Safar.
___ fez novos amigos? - ele pergunta e nós olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗦 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧𝗔𝗦 [𝒇𝒂𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒇𝒖𝒓𝒊𝒐𝒖𝒔]
ActionQuando elas duas são filhas dos maiores corredores de ruas conheçam a história de Megan e Madison.