{visão de Kazutora}
Após o longo e cansativo primeiro dia de aula, enquanto Hanemya e Matsuno estavam indo para casa, Kazutora percebeu uma "perseguição" e olhou para trás. Ao ver Baji, o mesmo fechou a cara e olhou para Chifuyu que acabava de falar algo que o garoto não tinha conseguido entender direito.
— tanto faz! - disse Kazutora, serrando os punhos.
— hm.. a gente vai andar de moto então!! - Chifuyu abriu um sorriso caloroso.
— tá, beleza.
[Qdt]
Depois de algumas horas na rua, Kazutora recebeu uma ligação de Hanma.
— 'koé, onde 'cê tá ein Kazu? Passei aqui na sua casa e nada de ti - o mesmo soltou uma risada.
— eu tô aqui na praça perto da casa do Kisaki, tô com o Chifuyu aqui.
— falando em Kisaki, ele tá saindo agora - disse o loiro no fundo da chamada.
— 'jaé, tô indo pra onde tu tá!
— mas você não presta mesmo em, Hanma? - disse Kazutora soltando umas risadas.
— me deixa garoto!
A ligação é desligada e Kazutora guarda o celular no bolso.
— enfim né? - risadas - o Hanma não pres-
— shi
Disse Chifuyu colocando o dedo nos lábios de Kazutora que logo tentava falar novamente.
— ma-
— shiii..
Alguns barulhos de motos ecoam pelo local.
— o Hanma vai chegar tão rápido assim? - o loiro tira o dedo dos lábios do maior.
— não.. ele vai demorar um pouco..
— aqui não costuma ter muitas motos..
Ambos olham para a rua de onde estava vindo os barulhos e vêem os quatro garotos que estavam sentados ao lado deles o dia inteiro. Kazutora logo fecha a cara olha do para Baji que estava dando grau.
— espero que caia - o mesmo sussurrou enquanto olhava para Baji.
Os quatro logo param as motos em frente a praça, logo descendo e caminhando em direção a Matsuno e Hanemya.
— já vi que conhecem eles..
Kazutora olha para o lado vendo Tetta parado em frente a eles.
— sim! Conhecemos! - Chifuyu disse sorrindo.
— infelizmente sim.. - Kazutora suspira.
Baji logo se aproxima dos três sorrindo para Chifuyu, o que fez Kazutora ficar mais irritado.
— oiii!
— oii Baji! - Chifuyu retribui o sorriso e olha para Kazutora colocando a mão no ombro dele.
— oi.. - Kisaki e Kazutora falam juntos revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Desconhecido
FanfictionKeisuke Baji era um garoto bem solto, ele ficava com muitas garotas, se considerava hétero e era o valentão da escola, era bem famoso por conta da gangue.. até dois garotos novos entrarem na escola, Matsuno Chifuyu, um garoto um pouco tímido mas que...