Em um dia que parecia ser mais um comum de aula, Keisuke Baji estava em sua carteira, de cabeça baixa quase pegando no sono.
- Caralho, que aula chata da porra - murmurou irritado logo levantando a cabeça - cadê os meninos, hein?
Alguns segundos depois, três loiros passam pela porta, um loiro bem baixo com um pirulito na boca, um bem alto com as laterais do cabelo raspadas com uma tatuagem de dragão na lateral da cabeça e um com tamanho normal que estava rindo um pouco, eram eles, Mikey, Draken e Takemichi. Os três vão em direção ao moreno que estava os encarando irritado.
- por que demoraram tanto?! - perguntou Baji que estava de cara fechada.
- a gente encontrou os alunos novos - disse Mikey tirando o pirulito da boca - e decidimos dar as boas-vindas!
Draken um pouco irritado colocou as mãos nos bolsos da calça e olhou para Baji.
- cadê a tua educação? Não fala mais oi?
- foi mal, oi..
O moreno disse revirando os olhos e quando Takemichi tenta falar algo, faz um sinal de silêncio olhando para ele.
- cala a boca, mocinha.
- eu ainda me pergunto o que eu te fiz pra você me tratar desse jeito!
- já mandei calar a boca! - olha para Mikey - você disse alunos novos?
- exatamente.
- quem são?
- Kazutora Hanemya e Chifuyu Matsuno - disse o maior logo se sentando ao lado de Baji.
- hm.. esses nomes não me são estranhos... Eles são de Shibuya?..
Mikey se senta em frente a Draken e fala.
- acho que eles mudaram recentemente.
- entendi..
Takemichi se senta na frente de Baji e o mesmo levanta o olhar após o professor chamar a atenção da turma para ela.
- turma, temos dois alunos novos, sejam legais com eles.. podem entrar!
Kazutora e Chifuyu entram na sala, Kazutora estava estalando os dedos enquanto Chifuyu analisava cada pessoa da sala.
- então.. aqueles são os novatos?.. - disse Baji olhando para Mikey.
- eles mesmos..
- tudo bem garotos, podem se apresentar! - disse a professora em um tom de voz caloroso.
- é um prazer conhecer vocês galera, sou Kazutora Hanemya.. não tenho muito o que falar sobre mim, caso queiram saber algo é só me perguntar.
Chifuyu solta um suspiro começando a falar.
- sou Chifuyu Matsuno, é um prazer conhecer vocês, espero ter um ano de paz e tranquilidade sem brigas ou confusões com o meu nome!
Olha para Kazutora que logo começa a rir um pouco.
- ok garotos, podem ficar sentado do lado do Baji.
Ambos caminham em direção aos seus lugares, Kazutora ficou sentado atrás de Chifuyu. Baji os olhava dos pés a cabeça logo soltando um suspiro e começando a olhar fixamente para Chifuyu. Kazutora percebe que Baji estava olhando para Chifuyu e fecha a cara.
- 'koé? Tá olhando pra ele por que hein?
- eu tô só olhando, algum problema?
- talvez..
- Kazutora, sossega - disse Chifuyu olhando para ele e olha para Baji em seguida - mil desculpas por ele.
- tá, tanto faz - o moreno revirou o os olhos olhando para frente.
[Qdt]
A
pós longas horas, chegou o horário de saída da escola. Kazutora estava saindo da escola caminhando atrás de Chifuyu com as mãos nos bolsos bolso de sua calça enquanto Chifuyu caminhava olhando em volta.
- o que quer fazer? - perguntou o loiro olhando para trás.
- tanto faz!
- hm.. a gente vai andar de moto então!!
- tá, beleza.
{Visão de Baji}
Enquanto caminhava para o lado oposto de seus amigos, Baji viu que o caminho que fazia era o mesmo dos novatos, ele não estava muito atrás então conseguia escutar a conversa tranquilamente. "Então eles vão andar de moto?.. entendi" pensou Baji com um sorriso de canto nos lábios. Os dois garotos pararam de andar e foram para dentro de uma das casas, antes de entrar, um gatinho pulou no colo de Chifuyu, era o Peke J, este mesmo gato estava na varanda da casa de Baji antes de ir para a escola.
O mesmo continuou andando, ao passar por Kazutora, sentiu o olhar do mesmo ser lançado para ele.
- vamos entrar!
Disse Kazutora, pegando Peke J no colo e puxando Chifuyu para dentro.
Eu não sei se ficou muito grande ou não, mas tudo bem sksks
Esse é o início da história de amor entre rivais e um nerd, espero que tenham gostado
Beijinhos 😻😽
Palavras: 714
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Desconhecido
Fiksi PenggemarKeisuke Baji era um garoto bem solto, ele ficava com muitas garotas, se considerava hétero e era o valentão da escola, era bem famoso por conta da gangue.. até dois garotos novos entrarem na escola, Matsuno Chifuyu, um garoto um pouco tímido mas que...