{visão de Chifuyu}
Enquanto o loiro se arrumava para ir para a escola, Kazutora fazia o café já arrumado... O Hanemya não estava lá aquelas coisas, estava com apenas uma camiseta branca, uma jaqueta preta, uma calça preta e um tênis branco. Chifuyu terminou de se vestir com uma blusa de moletom cinza, uma calça preta e um tênis branco e preto.
O loiro desceu para ir tomar o café, Kazutora soltou uma risada lendo algumas mensagens de Hanma e olhou para Chifuyu.
— bom dia Fuyu!.. soube que daqui 2 semanas vai ter um baile lá na nossa prestigiada escola.
O mesmo colocou um copo com chá gelado e prato com torradas e geleia e Chifuyu olhou para ele.
— bom dia Kazu!.. - boceja - baile?.. hm, vai levar quem?
— eu tava pensando em te levar, mas acho que você tá muito ocupado com o Baji..
— deixa de ser besta! Eu e o Baji nem nos conhecemos direito.. você vai me chamar pro baile?
— não sei, você vai comigo?
— se você me pedir eu vou.
— então você vai comigo pro baile!
Kazutora solta um sorriso e caminha até a sala.
— vê se come logo..
— tá, tá!
[Qdt]
Ao chegar na escola, Chifuyu iria seguir Kazutora até Hanma e Kisaki, mas é parado por Baji e seus amigos.
— bom dia Fuyu, como vai meu loirinho favorito? - Baji sorri de canto.
— vou ótimo, obrigado por perguntar. Com licença.
Chifuyu tenta ir atrás de Kazutora mas Baji o segura pelo pulso o colocando contra a parede.
— nem terminei de conversar com você..
Chifuyu estava todo vermelho olhando para Baji.
— B-baji..
— o que foi?
Chifuyu e Baji ouvem alguns passos atrás de Baji.
— Keisuke Baji!
Baji solta Chifuyu e olha para trás vendo Kazutora o olhando irritado com Hanma e Kisaki atrás dele.
— deixa o Chifuyu em paz, Keisuke! Você não tem nada pra conversar com ele, tá me ouvindo?
— por que você é tão chato, ein Kazutora?
Chifuyu vai até Kazutora e fica ao lado de Hanma.
— o novato aí nem chegou direto e já tá querendo arrumar briga? - disse Draken olhando para Kazutora.
— por que você não fala do Baji? Ele tava forçando o Chifuyu a ficar perto dele, vai ficar defendendo um idiota igual a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Desconhecido
FanfictionKeisuke Baji era um garoto bem solto, ele ficava com muitas garotas, se considerava hétero e era o valentão da escola, era bem famoso por conta da gangue.. até dois garotos novos entrarem na escola, Matsuno Chifuyu, um garoto um pouco tímido mas que...