mas que droga, Keisuke

116 6 6
                                    

Assim chegou o dia da apresentação do trabalho, Chifuyu não parava de pensar no beijo que havia ocorrido a uma semana atrás, o loiro não teve a mínima coragem de falar com Kazutora sobre esse tal beijo, ele sabe que reação o garoto iria ter e que ele iria ter de aguentar seu amigo com suas crises de ciúmes por longos e longos dias.

Kazutora e Chifuyu estavam terminando de se arrumar e logo saíram de sua residência caminhando calmamente em direção a sua escola. A rua estava calma e com uma leve garoa.

{Visão de Chifuyu}

O silêncio que a rua estava fazendo era tão bom para o loiro tentar colocar sua cabeça em ordem e conseguir olhar para o rosto de Baji sem ter um surto de vergonha por conta daquele beijo, enquanto Matsuno estava perdido em seus pensamentos, a primeira gota caiu sobre a cabeça dele, logo o fazendo voltar para realidade.

- sonhando acordado? - Kazutora diz em um tom irônico com um sorriso nos lábios.

- apenas pensando naquele trabalho.. a apresentação é hoje, né?

- nem me fale.. se aquele desgraçado do Baji faltar eu juro que eu desço a porrada nele

- Kazutora, vê se para de ser tão encanado com o Baji, ele não te fez nada!

- vai defender ele agora, Fuyu? - Kazutora diz parando em frente a escola enquanto Chifuyu revira os olhos entrando na mesma.

Ao entrar na sala e colocar as coisas arrumadas na mesa, Chifuyu olha em volta em silêncio a procura do moreno, mas sem sinal do garoto. "Onde ele tá?" Pensou Chifuyu enquanto fechava os olhos soltando um suspiro cansado.

O mesmo logo passa sua atenção para a porta da sala vendo o Hanemya de braços cruzados encarando Matsuno de uma forma séria mas logo começando a rir, adrentando a sala e sentando-se em seu lugar.

- nervosinho você né? - Kazutora diz com um sorriso de canto nos lábios.

- olha quem tá falando, o cara que surtou com o Baji no primeiro dia de aula - Chifuyu retruca com um sorriso em seus lábios terminando de anotar algumas coisas em seu caderno sobre o trabalho.

{Visão de Kazutora}

- aí! Vai me deixar falando sozinho mesmo?! - o bicolor diz correndo atrás do loiro enquanto ria um pouco.

Antes de ir para a sala, o garoto andou pela escola inteira em busca de Baji. "O trabalho é hoje e o desgraçado faz o favor de faltar?" Kazutora pensa irritado logo indo para a sala, parando antes de entrar na sala por encontrar Hanma e conversando um pouco com ele. Logo o mesmo para na porta de sua sala de aula olhando para Chifuyu e cruzando os braços ficando ali por um bom tempo até o loiro o perceber.

{Q.D.T}

Assim chegou a aula em que Chifuyu, Kazutora e Baji iriam apresentar o trabalho deles.

- e então, cadê o Keisuke? - o bicolor fala com os braços cruzados e um pouco sério enquanto encarava o loiro.

- eu não sei - o Chifuyu diz em um suspiro abaixando a cabeça.

- aaaah! Eu vou descer a porrada nesse filha da put-

- não enche, Kazutora - o loiro diz indo em direção ao professor - professor, o Baji Keisuke faltou hoje.

Um Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora