Assim chegou o dia do baile, bem perto do horário de sair de casa, Kazutora corria contra o tempo para conseguir se arrumar enquanto Chifuyu estava bem calmo conversando com as meninas.
— por que eu não fui comprar as roupas com você? - reclamou Kazutora enquanto terminava de arrumar o terno - eu não estaria tão louco pra me arrumar com eu tô agora!
— pelo menos eu penso, né Kazu? Você tem que começar a fazer isso.
— uma boa ideia viu? Vou adquirir!
O mesmo soltou uma risada indo para o banheiro se trocar. Ao voltar de banho tomado, roupa trocada, passar um perfume de rosas e pegar uma bolsa combinando com a roupa, Chifuyu vai em seguida, saindo do banheiro após tomar um banho e vestir apenas a camiseta e o blazer na frente de Kazutora. Kazutora soltou um assovio e sorriu de canto.
— que gatinho - disse Kazutora rindo um pouco.
— s-sou mesmo! - Chifuyu disse um pouco vermelho passando um pouco de perfume.
[Qdt]
Já dentro do baile, Chifuyu e Kazutora estavam juntos em um canto não muito afastado da multidão. Kazutora estava rindo bastante enquanto Chifuyu contava histórias de Hinata e Emma.
— certeza que elas vão virar um casal - Kazutora disse entre risos.
— eu também acho!
— eu vou ver se acho algo pra comer, viu Fuyu?
— tá bom Kazu
Kazutora se afastou indo em direção de uma mesa enorme enquanto procurava algo para comer.
{Visão de Chifuyu}
E
nquanto estava escorado na parede, o loiro encontrou alguém conhecido, só que estava bem machucado, era o garoto que tinha tocado nele na festa de Hanma.
Hanma foi até Chifuyu junto de Kisaki rindo um pouco.
— eaí Chifuyu!
— oi Hanma.. oi Kisaki..
— você tá meio estranho, o que aconteceu? - Kisaki levantou a sombrancelha o olhando.
— ah.. um garoto da festa do Hanma.. ele tá aqui.. mas todo machucado..
— ah, o que te tocou? O Kazutora falou pra mim, a gente deu um jeito nele!
— vocês fizeram isso?
— é ué, você sabe como eu e o Kazutora somos! O Kazutora te defenderia a todo custo e morre de ciúmes de você, já eu não fujo de uma boa briga e não quero que toquem em meus amigos!
— eu não deveria estar impressionado..
Logo, um garoto de cabelos longos e negros vai em direção de Chifuyu estranhando o garoto todo machucado.
— oii Fuyu! - Baji diz sorridente deixando a atenção focada em Chifuyu.
Hanma e Kisaki logo se afastam indo em direção de Kazutora.
— oii Baji! Como vai a festa? - disse com um sorriso bobo logo ficando um pouco sério - você tá com um acompanhante?
— a festa tá legal.. e sim, eu tô com uma menina, mas eu me perdi dela e nem quero encontrar ela.. sua companhia é mil vezes melhor!
— hm.. entendi.. não quero problemas nem pra mim e nem pra você, vai procurar a menina que você veio.
Chifuyu fechou a cara e tentou ir em direção de Kazutora, mas logo é impedido por Baji segurando sua cintura fazendo o loiro corar ainda irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Desconhecido
FanfictionKeisuke Baji era um garoto bem solto, ele ficava com muitas garotas, se considerava hétero e era o valentão da escola, era bem famoso por conta da gangue.. até dois garotos novos entrarem na escola, Matsuno Chifuyu, um garoto um pouco tímido mas que...