sh, silêncio

122 8 25
                                    

{um breve resumo de como foi a viagem só que entre o Kazutora e o Baji}

O Baji e o Kazutora estavam na viagem juntos, eles conversaram a viagem inteira, enquanto Baji dava umas indiretas para Kazutora, falando coisas do tipo "ai, como seu cabelo é bonito" as vezes segurando a mão dele, etc. Bem, um estava dando em cima do outro durante a viagem, mas, talvez nunca admitam isso... Talvez, daí Kazutora teria tirado a certeza "o Baji gosta de mim".

{Baji's turn}

O som do mar era tranquilizante, a lua estava tão bonita, a praia a noite realmente pode ser tranquilizadora. A areia nos pés, o vento batendo nos cabelos, a luz da lua sendo refletida no mar e nos olhos do moreno. Ah, o que o garoto estava fazendo na praia de noite? Bem, ir para a praia de noite é uma das melhores sensações, o barulho do mar em seus ouvidos enquanto você observa as estrelas, isso é o que serve para acalmar, e era isso o que o Keisuke fazia na praia por volta de 2 horas da madrugada, apenas para fugir de seus problemas de casa, da escola e com o Matsuno.

Depois de um tempo com Baji observando as estrelas e a lua, ele escuta alguns passos e um barulhinho de um brinco atrás de si.

— te achei, Baji — Kazutora diz em um tom de voz calma e caminha até Baji se sentando ao lado dele.

— sh, silêncio, Kazutora, escuta o mar.

Kazutora olha para a água e sorri bobo abraçando seus próprios joelhos. O barulho do mar apenas dominou o local por uns segundos, até que..

— por que tá aqui, Kazu? — Baji o olha de canto e sorri.

— vim atrás de você, garantir que você não tava fazendo merda.

— ha ha, muito engraçado, Hanemya — Baji disse em um tom de ironia enquanto ria baixinho.

— e o que você tá fazendo aqui, Baba?

— Baba?

— seu apelido carinhoso.

— soca no meio do seu cu esse apelido carinhoso, filha da puta!

— tá, tá, Baji, o que você tá fazendo aqui?

— ah, eu vim fugir de alguns problemas..

— hm, deixa eu adivinhar, problemas em casa, na escola e problemas em gostar do Chifuyu?

— como você sabe?

— passo pela exata mesma coisa.. tirando a parte de problemas em casa, eu moro com o Fuyu, não com a minha mãe.

— ah.. bem..

— sabe, você lembra da nossa, Keisukezinho?

— lembro sim.. por quê?

— parece que você não tá nessa promessa só por causa do Chifuyu..

— q-que?! Do que você tá falando?

O Baji olhou para Kazutora um pouco nervoso "ah, será que deu pra perceber que eu gosto dele.. ah, o Kazutora vai me humilhar e rir de mim, certeza.. o que eu faço agora?" Baji pensou e suspirou fechando os olhos.

Um Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora