minhas novas amigas..

118 11 7
                                    

{visão de Chifuyu}

Já de manhã, Chifuyu estava comendo enquanto terminava de se arrumar.

— vai sair?

— vou procurar roupas pro baile.. e você?

— vou dormir, vê se toma cuidado na rua.. ah, e por que você quis vir embora ontem?

— ... Um cara tinha tocado em mim.. se é que você me entende.

— entendi..

O garoto pega o celular e olha para Chifuyu saindo do quarto e se despedindo.

Chifuyu ao chegar em frente ao shopping, estava entrando calmamente, como não conhecia direito o lugar, ele estava um pouco perdido.

Enquanto andava distraído, acabou trombando em duas garotas fazendo uma delas cair.

— ai, mil desculpas! - estendeu a mão para a garota - eu não te vi aí.

A mesma se levanta arrumando seus cabelos loiros e sua blusa em sua cintura.

— fica tranquilo, moço.. me diz, é novo na cidade?

— sou sim!

— prazer, sou Emma Sano, e essa aqui é minha amiga Hinata Tachibana!

— ah, eu sou Chifuyu Matsuno.

— Matsuno?... O Mikey comentou de você.

— Mikey? Aquele loirinho fã de briga?

— ele mesmo!

— o Takemichi também comentou de você - disse Hina - você parece ser bem legal!

— ah, obrigado!

Emma sorri de canto.

— você parece perdido.. deixa eu adivinhar o que você veio fazer aqui... Você veio procurar roupas pro baile da escola?

— vim... Calma, como você sabe?!

— é o que eu e a Hina viemos fazer também.. vem, a gente te ajuda a escolher uma roupa bem bonita!

— ah, sério? Obrigado!

Chifuyu sorriu enquanto seguia as garotas até uma loja de roupas masculinas e femininas.

— ei, Chifuyu - disse Emma - meu irmão falou que as vezes parece que você tem uma quedinha pelo Baji.

Chifuyu corou muito na hora e logo desviou o olhar.

— eu só acho ele legal, só isso!

— sei, conheço um ser gay que quer pegar o Baji quando eu vejo um.

— então eu acho que seu reconhecimento tá falhando!

Chifuyu solta umas risadas, pegando um terno preto.

— o tema é gala.. eu vou de gala se for de terno, não?

— acho que sim - diz Hina pegando um vestido azul claro - eu gostei desse.

Um Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora