{visão de Baji}
Baji estava na rua, estava em uma praça junto de Mikey, Draken e Takemichi. Os garotos estavam tomando sorvete enquanto conversavam e riam de Baji se estressando com Takemichi. Essa foi a tarde deles, ao Takemichi, Mikey e Draken irem embora, Baji continuou na praça bebendo um pouco de água, ele estava perdido em seus pensamentos.. mas especificamente, estava pensando em Chifuyu, em como o loiro é tão fofo e atraente. Baji, volta para o "mundo real" ao sentir gotas de chuva caírem em sua cabeça, será por volta das 18h, o mesmo olhou para cima vendo a chuva ficar cada vez mais forte e foi caminhando em direção a sua casa.
A chuva tinha aumentado muito em questão de minutos, Baji estava mais próximo da casa de Chifuyu e Kazutora do que da própria casa, então decidiu ir correndo até a casa do loiro e do moreno de mechas.
As tocar a campainha várias vezes seguidas, foi atendido por Kazutora com uma cara fechada o encarando.
— o que você quer, Baji?
Kazutora cruzou os braços o encarando sério enquanto Chifuyu passava atrás dele.
— eu posso entrar? Tá chovendo muito forte..
— e por que eu deixaria você entrar?
— deixa ele entrar, Kazu, tá chovendo muito forte e ele pode ficar doente. Vem Baji, pode entrar, não liga pro Kazutora, tá bom?
O moreno sorri entrando pedindo licença.
— tá bom Fuyu.
— se quiser, pode ir tomar um banho.. você pode usar as roupas do Kazu, se quiser.
— as minhas?! Por que não as suas?
— você e o Baji tem o mesmo tamanho, e eu sou menor que vocês, deu pra entender que as minhas roupas vão ficar pequenas nele?
— tá - Kazutora bufa.
— eu aceito tomar um banho sim.. essa chuva começou a cair do nada.
— é, né? - Kazutora disse sério indo até o quarto junto de Baji.
O garoto entrega uma muda de roupas para o moreno apontando onde fica o banheiro. Baji vai em direção ao o banheiro e olha para o lado vendo Chifuyu trancando uma porta.
— Fuyu?..
O loiro se assustou um pouco ao ouvir a voz de Baji.
— o que você tá fazendo aí, lourinho?
— n-nada Baji. Vai tomar seu banho.
Chifuyu um pouco sem jeito e corado, colocou a chave no bolso passando por Baji desviando o olhar. O moreno entrou no banheiro um pouco pensativo pela reação de Chifuyu, mas logo decidiu ignorar tudo isso e ir tomar seu banho.
{Visão de Kazutora}
Após arrumar a roupa de Baji, saiu do quarto dando de cara com Chifuyu. O moreno de mechas o puxou para dentro do quarto e encostou a porta deixando Chifuyu encostado na parede.
— você sabe que essa chuva vai durar a noite inteira, né? - Kazutora diz se aproximando do loiro - eu não vou aguentar ter o Baji perto de mim uma noite inteira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Desconhecido
FanfictionKeisuke Baji era um garoto bem solto, ele ficava com muitas garotas, se considerava hétero e era o valentão da escola, era bem famoso por conta da gangue.. até dois garotos novos entrarem na escola, Matsuno Chifuyu, um garoto um pouco tímido mas que...