um trabalho em grupo?..

123 10 17
                                    

Se passou 1 mês, Baji e Chifuyu estavam mais próximos e Kazutora cada vez mais enciumado. Chegou segunda-feira, em uma aula de história, Kazutora estava sentado atrás de Chifuyu com algumas garotas rodeando ambos. Por mais que Kazutora não gostasse do sexo aposto, ele gostava de provocar Baji, então sempre gostava de receber atenção de garotas, mesmo ainda dentro de um trato, enquanto Chifuyu, tinha amizade com várias, as ajudando com dicas de moda e tals.

A professora ao terminar de escrever algo em seu caderno, se levantou chamando a atenção da turma para si enquanto todos se sentam em seus lugares.

— ok gente, prestem atenção aqui. Irei passar um trabalho em grupo para vocês.

A sala que antes estava um silêncio, começou a ter vários cochichos por ela.

— vamos fazer junto né Fuyu? - Kazutora disse sorrindo olhando para o loiro.

— claro!

— mas, eu já escolhi quais vão ser os grupos - a professora disse pegando seu caderno.

Vários nomes saíram da boca de Kazutora. O moreno com mechas logo percebeu que apenas tinha sobrado ele, Chifuyu e Baji.

— Baji, Kazutora e Chifuyu, esse é o último grupo - a professora fecha o caderno colocando-o em cima da mesa.

— o que?! - Kazutora diz indignado mas logo forçando um sorriso - nunca estive tão feliz na vida!

— pelo menos você não ficou puto, Kazu.

— então eu vou ter que fazer esse trabalho com o ner- digo, o fofo do Kazutora e o lindo do Fuyu?

A professora concordou com a cabeça se sentando e Baji olhou para Kazutora que estava de cara fechada e braços cruzados.

— que incrível.

— você vai fazer, Kazu. - Chifuyu diz bem calmo o olhando.

— estou feliz em saber que vou fazer trabalho com você, Kazutora - diz ironicamente e murmura - eu queria fazer só com o Chifuyu.

— tô bem animado! - murmura - pra virar o soco na tua cara.

— duas vezes na sua casa em um mês, Fuyu! Tô evoluindo.

— verdade - Chifuyu dá umas risadas.

— nossa, que coisa incrível né? Tô tão feliz por você Baji. - Kazutora revira os olhos.

Quando o sinal toca, os três se levantam saindo da sala deixando Mikey e Draken sozinhos lá dentro.

— eu ainda acho que esses dois tão se pegando - Baji diz olhando para trás.

— eu também.. - Kazutora o olha.

Chifuyu segura a mão de Baji e a mão de Kazutora e puxa ambos para o pátio.

Kazutora ao chegar no pátio, se sentou em cima de uma das mesas da merenda e olha para Baji que logo começa falar.

— então o trabalho vai ser na casa de quem?

— na nossa - Kazutora diz - é mais perto.

— então tá bom, vou pra casa de vocês hoje, com vocês.. depois da aula.

Chifuyu olha para Baji enquanto o moreno falava distraído e olha para Kazutora irritado.

— tá bom Baji.. - Chifuyu diz encarando Kazutora e logo dá um sorriso.

Assim o intervalo se passou, com risadas e conversa, Kazutora se engasgando com a comida enquanto Chifuyu tenta ajudar Baji fica rindo.

[Qdt]

{Visão de Baji}

Após um dia logo e cansativo, Baji só queria um tempo só com Chifuyu, mas para a tristeza dele, o moreno iria para a casa para a casa dele e Kazutora estaria lá.

Na saída, Baji estava sentado nas escadas dentro da escola após matar a última aula, estava esperando Kazutora e Chifuyu saírem da sala, o garoto soltou um suspiro olhando para o chão.

Ao os dois saírem, tudo parecia bem normal, mal sabia Baji que Chifuyu teria que se vestir com o uniforme da Emma no trabalho que iria fazer com Kazutora e Baji, ele iria usar aquela roupa por conta de uma aposta em que ele perdeu.

Ao descerem as escadas, Kazutora deu um sorriso de canto olhando para Chifuyu.

{Visão de Kazutora}

Chifuyu ainda não estava vestido com a roupa de Emma, mas já estava tendo pensamentos com Chifuyu.. e estranhamente, Baji fazia parte desses pensamentos, Kazutora estava estranhando um pouco que Baji estava dentro de inúmeros cenários que Kazutora fez em sua cabeça onde só era para ter o moreno de mechas e o loiro.

Kazutora decidiu deixar tudo isso de lado e seguiu Baji e Chifuyu para casa.

{Visão de Chifuyu}

Ao entrar em casa, o loiro percebeu que Kazutora estava um pouco quieto, o mesmo estranhou um pouco mas permaneceu em silêncio. Subiu para o quarto deixando a mochila no chão, a abrindo e pegando o uniforme que Emma tinha levado para ele.

Ao se trocar e voltar para a sala, Chifuyu estava com um rubor nas bochechas ao ver o pequeno sorriso malicioso nos lábios de Kazutora e Baji.

{Visão de Baji}

Kazutora tinha acabado de falar para Baji que Chifuyu tinha perdido uma aposta e teria que vestir o uniforme feminino da escola.

Ao ver Chifuyu vestido daquele jeito, Baji corou levemente o olhando de baixo para cima, sem perceber, um sorriso malicioso se formou em seus lábios. Baji balançou um pouco a cabeça tentando se concentrar no trabalho.

— temos um trabalho para fazer.

— é verdade, vem cá, Fuyu.

Chifuyu se sentou ao lado de Kazutora.

Assim o trabalho foi se passando, Baji se pegava imaginando ele pegando Chifuyu dentro do banheiro, e Kazutora apareceu nesse cenário, Baji estranhou um pouco "eu tô pensando demais nesses dois" Baji pensou. Após se conhecerem, tudo que Baji iria fazer, pensava em Kazutora e Chifuyu.. mais em Chifuyu.

Baji se levantou arrumando sua própria roupa.

— eu vou no banheiro.

O moreno diz seguindo em direção ao banheiro no andar de cima.

Ao sair do banheiro, Baji olha para o chão, vendo o Peke J se esfregando em sua perna, e sorri de canto.

O garoto volta para a sala com o gato em seu colo e os três logo terminam o trabalho. Baji volta para casa lembrando de cada piada do dia enquanto sorria bobo.

— tá apaixonado? - disse a mãe dele o olhando sorrindo.

— talvez eu esteja mãe.. aquele loiro e o amiguinho dele sempre tão nos meus pensamentos..

— você tá todo apaixonadinho, vou te ajudar com eles.

A morena se senta ao lado de Keisuke logo dando algumas dicas para ele.

— seu amigo Mikey ligou aqui em casa, ele perguntou se você quer dormir na casa dele de quarta pra quinta, por causa do feriado ele vai fazer uma festa lá. O Draken, o Takemichi, o Mitsuya e o Pah-chin vão estar lá.

— eu vou sim mãe.

Até o próximo capítulo ksks

Palavras: 1071

Um Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora