...s-são o que?!

99 7 6
                                    

{Chifuyu's turn}

Era de manhã, o Chifuyu havia acabado de levantar, feito suas higienes e sair do quarto com as garotas atrás dele, Chifuyu notou que Kazutora não estava na sala, e sim na porta principal conversando com alguém.

— Não, não somos, com licença — o bicolor dizia irritado e bateu a porta com força logo olhando para Chifuyu e dando um sorriso — bom dia!

— bom dia.. quem era?

— uma ex que ainda quer me dar, enfim..

O Matsuno estranhou como o Hanemya havia respondido, ele estava estranho, claramente mentindo.

— entendi... — o loiro diz em um tom desconfiado e olha para Emma e Hina — Emma, Hina, querem comer algo?

Ambas concordaram com a cabeça e seguiram Matsuno até a cozinha.


O bicolor havia ficado estranho o dia inteiro, estava mais quieto e parecia bem mais pensativo.. talvez algo a ver com a tal pessoa que estava na porta? O Matsuno pensou, o garoto estava curioso, ele queria mesmo saber o que fez o Kazutora ficar daquela forma, mas toda vez que tentava perguntar, o Hanemya mudava de assunto da maneira mais rápida possível, ah, ele está escondendo algo, disso o loiro tinha certeza, tudo o que precisava descobrir era o que ele estava escondendo.

{Q.D.T}

Kazutora e Chifuyu estavam na rua, ambos rindo enquanto conversavam, pelo visto, o Hanemya conseguiu fazer o Matsuno esquecer da noite passada, um grande alívio.

{Segunda-feira}

{Baji's turn}

O moreno estava na quadra enquanto estava jogando futebol, o loiro estava o observando enquanto o bicolor estava tentando olhar para qualquer lugar menos para o moreno. Logo, Baji fez um gol e Mizuki foi correndo o abraçar, o que fez Chifuyu fechar a cara e Kazutora se levantar puxando Chifuyu para fora da quadra.

— vem, Fuyu, não perde tempo com esses dois otários aí — Kazutora diz dando um sorriso.

Baji observou os dois e suspirou olhando para Mizuki.

— acho que o Chifuyu me odeia, Mizu..

— ou ele só está com ciúmes.. enfim, Baji, eu tenho que falar com eles! — a garota diz se afastando rapidamente.

— ahn.. tá? — o moreno diz meio confuso.

{Kazutora's turn}

Kazutora estava sentado em cima de uma mesa enquanto suspirava meio exausto, logo notando que Mizuki está se aproximando.

— seguinte, a Mizuki é uma puta mentirosa, não acredite no que ela falar, Fuyu.

— ahn.. tá..

— Chifuyu! Kazutora! Eu tenho que falar com vocês.. por favor Kazu, me diz que já contou pra ele!

— não vou contar mentiras pro garoto!

— para com isso! Não é uma mentira! Eu posso te provar!

— ah é? E como? Você não tem a porra do nome da família e não parece nem um pouco com ele! — Kazutora grita irritado.

— nome da família?.. Kazutora.. — Chifuyu diz se aproximando — você quer dizer que, ela, é da sua família?

— não! Ela não é!

— eu sou sim!.. Chifuyu, me escuta, olha, eu não gosto do Baji e eu posso te garantir que ele não gosta de mim! Somos só bons amigos.. Kazutora, vai fingir que não me conhece desde a nossa infância?

— eu não vou fingir, eu sei que não aconteceu, mentirosa! — Kazutora cruza os braços.

— você tá falando que o Baji não gosta de mim? Vocês vivem colados.. sempre isso, e quando eu vou falar com ele é sempre "ai, a Mizuki isso.. a Mizuki aquilo" ele esqueceu que eu existo por sua causa!

— Chifuyu.. — a garota soltou um suspiro — okay.. acho que eu vou ter que te mostrar, dê pelo menos uma semana pro Baji.. okay, encontra o Baji na sorveteria favorita dele na próxima segunda, as 19 horas, ele vai explicar umas coisas pra você, vai ser melhor do que eu falar.. e você, Kazutora.. a gente pode falar em particular?

— tanto faz.

Logo, Mizuki puxou Kazutora para um canto mais afastado.

— desembucha, garota.

— você gosta do Chifuyu, né Kazu?

— hm?..

— sim ou não?

— talvez..

— sabia.. olha.. eu sinceramente acho que o Chifuyu gosta de você e do Baji, então, não tenta desperdiçar.. olha, espero que aceite no futuro que eu sou sua irmã, Kazu..

— talvez.. obrigado, com licença.

O bicolor diz voltando até Chifuyu e se sentando ao lado dele cruzando os braços.

{Kazutora's thoughts: eu tenho certeza que o Baji vai pedir o Chifuyu em namoro.. eu tenho que fazer isso primeiro.. o Chifuyu não pode nem sonhar em ser só do Baji.. se ele gostar mesmo dos dois.. eu faço uma forcinha pra tolerar o Baji, mas, o Chifuyu vai ter que namorar comigo também, ele vai ser meu também, e ai do Baji não aceitar.. se bem que.. se ele sumir, não vai fazer a mínima falta, ele não é importante mesmo.. como eu faço o pedido de namoro?.. eu posso pedir ajuda pro Koko.. pro Kisa.. pro Take e pras garotas.. é, vai ser isso, quero ver o Baji competir com essa agora!}

Enfim, vou deixar por aqui hoje!!
Perdão por ter sido muito curto e não ter desenvolvido direito!
Um beijo do Zaza!!

Um Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora