viagem..

88 5 10
                                    

(um breve aviso, esse capítulo irá ser mais focado no Chifuyu e na Mizuki)

{Chifuyu's turn}

| Depois de duas semanas desde o último capítulo |

Era uma viagem escolar.. bem, era isso que Chifuyu havia escutado sair da boca da professora, mas ele não deu a mínima, ele foi por obrigação.

A professora havia montado duplas para ficarem sentadas juntas no ônibus e dividirem o quarto. A única coisa que Chifuyu sabia era que Kazutora ficou com o Baji.. ah, e com quem Chifuyu ficou? Mizuki.

O loiro foi o caminho inteiro apenas ignorando Mizuki, sem trocar uma palavra com ela, ele foi focado em seu livro e com música no máximo em seus fones. Ele estava com uma roupa confortável para uma viagem, então ele estava bem tranquilo e calmo no percurso.

Assim que o ônibus parou, Chifuyu desceu junto de Mizuki enquanto tirava os fones e olhava em volta.

— a praia, sério? — Chifuyu disse e suspirou.

— ah, vai ser divertido, Fuyu! — Mizuki diz dando um sorriso tentando reconfortar o garoto.

— não me chame assim, Hanemya.

Disse Chifuyu enquanto olhava em volta e viu Baji e Kazutora conversando, eles pareciam estar se dando muito bem, ou apenas tentando para essa viagem não ser estressante.

Assim, todos os alunos entraram no hotel, pegaram suas chaves e foram para seus quartos guardarem suas bagagens.

Para a "sorte" de Matsuno, o Hanemya e o Keisuke ficaram em um quarto muito longe do dele.

— ah, que falta de sorte — Chifuyu disse em um tom de tédio enquanto ele entrava no quarto.

— eu achei confortável — Mizuki diz enquanto se sentava na cama.

— ótimo pra você, se eu estivesse com qualquer outra pessoa isso seria mil vezes mais confortável.

Chifuyu começou a arrumar as coisas e Mizuki olhou para ele soltando um suspiro.

— por que me trata assim, Matsuno?

— eu não te trato de nenhum jeito diferente.

— você trata as pessoas de uma forma tão carinhosa.. por que comigo não?

— ah, as outras pessoas que você está dizendo são o Baji e o Kazutora? Ah, sim, eu trato eles de forma carinhosa porque eu os conheço a mais tempo e quando eu conheci eles, eles não fizeram minha vida ficar de cabeça pra baixo.. ai, quem fez minha vida ficar todas confusa mesmo? Ah, claro, como eu pude me esquecer? Foi você!

— eu não te fiz nada!

— tsk, não enche o saco, Mizuki, essa viagem já vai ser um saco, não vamos ficar conversando um com o outro.

O Chifuyu se sentou na cama e logo depois se deitou abraçando seu travesseiro.

— a gente pode ter uma última conversa? — Mizuki pergunta enquanto se vira para ele.

— hm?

— você tá assim por causa do Baji, né?

Chifuyu olhou um pouco surpreso e corado para Mizuki.

— n-não..

— é, você tá assim por ciúmes, você me trata desse jeito por ciúmes do Keisuke.. quer saber de uma coisa?

— do que?

— o Baji é gay, só que não quer se assumir por medo de começarem a zoar ele e tudo mais.. já eu, sou arromântica.. não tem com o que se preocupar.. você já pensou em se declarar pra ele?

— eu e ele já nos beijamos e tals.. mas.. eu não gosto só do Baji..

— você também gosta do meu irmão, né? Dá pra ver nos seus olhos, eles brilham quando você vê eles.

— olha.. eu acho que devo me desculpar por ter te tratado assim..

— não precisa, tá tudo bem, eu já estive no seu lugar, Chifuyu não tem com o que se preocupar!

— obrigado..

Bem, o fim vai ser aqui.. ultimamente minha criatividade tá muito ruim, maaaaaaaas, pelo menos eu ainda consigo escrever

Um beijo do Zaza ❤️
Palavras: 613

Um Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora