eu te odeio tanto.. mas te amo tanto

82 6 19
                                    

Assim, a viagem terminou bem, com uma nova amizade e duas pessoas mais próximas.. bem, estava tudo certo, pelo menos era o que o Hanemya pensava.

{Kazutora turn}

- você tá de tiração com a minha cara, Keisuke? - o bicolor disse irritado enquanto empurrava o moreno.

- até onde eu sei, não temos nada, Kazutora. - o Baji retrucou enquanto fechava os olhos, um pouco irritado.

- você não muda mesmo.

O Hanemya pegou sua mochila e saiu da sala. Essa briguinha aconteceu em meio a um intervalo de suas aulas, mas como o Kazutora estava irritado.

Andando de forma rápida, o Kazutora tombou em sua irmã, a olhando de cima a baixo e antes que a garota pudesse falar algo, o mesmo disse irritado - não enche a porra do meu saco - enquanto voltava a andar.

- credo.. o que deu nele?.. - Mizuki diz para si própria meio confusa, logo dando de ombros e voltando a caminhar.

{Quebra De Tempo}

O Hanemya, após a aula, foi para uma praça e ficou sentado ali por um tempo enquanto suspirava profundamente — por que ele tinha que ser tão idiota?.. quer dizer.. ficar comigo e depois pegar uma menina na minha frente é sacanagem.. — o mesmo murmurou para si mesmo enquanto se deitava no banco olhando para o céu — eu tinha que me apaixonar por esse panaca mesmo? Ou melhor.. ele ao menos gosta de mim?... Ah, Baji.. eu te odeio tanto, mas te amo tanto.

Kazutora estava perdido em seus pensamentos, até sentir um cheiro muito forte de cigarro e escutar uma voz com um tom descontraído junto — eai, tigrão — era Hanma, com seu incrível tom irônico nos piores momentos — sofrendo por amor, Kazu? — o mais alto diz em um tom descontraído fazendo o menor ficar um pouco irritado — não fode, Hanma! Vai dar pro Kisaki, vai — Kazutora devolve a provocação e sorri de canto fazendo Hanma rir de leve — tá, tá.. agora conta, o que foi que o Baji fez?

Após Kazutora explicar que o Baji havia ficado com ele e logo depois ficou com uma garota em sua frente, Hanma dá outro trago no cigarro e sorri — você precisa se divertir.. ir pra uma festa.. falando em festa, vai ter uma nessa madrugada, vai ser muito foda, e como um belo amigo que eu sou, você vai pra ela você querendo ou não! — assim, Kazutora só concordou com a cabeça, nem adiantava discutir com Hanma quando ele tinha alguma ideia na cabeça.

Depois de um tempo, Hanma e Kazutora vão para a casa do Hanemya, ir jogar videogame enquanto bebem algo, para se preparar para a noite.

— tô de volta — Kazutora diz entrando e pegando um bilhetinho de Chifuyu na mesa.

Bilhete

Oioi Kazu! Eu sai com a Emma e a Hina, vou voltar de noite, me manda uma mensagem se for sair ou não :D

Assinado: Fuyuzinho

— tá.. eu vou avisar ele depois — o garoto continuou até sua sala e se sentou com Hanma atrás.

— o namorado não tá? — Hanma sorri de forma provocativa enquanto Kazutora respondia — vai chupar uma rola, menino — o mesmo pega dois controles enquanto liga o videogame.

E assim se passou a tarde, Kazutora e Hanma passaram o dia jogando enquanto comiam algo e bebiam, tudo isso para distrair Kazutora e o relaxar para a festa, o que faltava apenas 1 hora para começar.

— Já tá pronto? — Hanma pergunta olhando para Kazutora que enviava uma mensagem para Chifuyu — só um segundo..... — Kazutora envia a mensagem e sorri indo em direção ao Hanma — agora sim, vamos — ambos saíram da casa indo em direção a festa.

Eu admito, o capítulo ficou pequeno, vou tentar caprichar mais no próximo
Bem, beijinhos do Zaza!

Total de palavras:: 614

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora