Uma aluna muito mais que especial

88 5 13
                                    

{visão de Mizuki}

Era um dia cheio para a garota, o primeiro dia de aula dela seria hoje e ela parecia ansiosa para conhecer seus novos colegas.

Caminhando em direção a escola, a mesma encontra dois garotos que estavam conversando, o menor parecia um pouco irritado com o maior enquanto o maior ria, eram eles Chifuyu e Kazutora. A garota sorri olhando para Kazutora logo arrumando sua mochila e olhando para o lado vendo Baji passando com o seu grupinho de amigos, a garota decide se aproximar de Baji colocando as mãos nos bolsos.

— Keisuke Baji, certo? - a garota diz com um sorriso em seus lábios olhando para o moreno.

— sou sim.. e você? - o moreno diz com uma sombrancelha erguida.

— ah, sou Mizuki, é um prazer te conhecer, eu sou a aluna nova e o diretor pediu pra você me mostrar a escola junto com o Kazutora Hanemya e o Chifuyu Matsuno.

— ah.. tá..

O garoto diz parando de andar olhando em volta vendo Kazutora correndo em direção a ele com Chifuyu atrás com um pedaço de madeira na mão.

— EU VIU TE FAZER ENGOLIR ESSA MADEIRA - o loiro grita irritado.

— ENGOLE OUTRA COISA - Kazutora diz com um sorriso nos lábios que logo some após quase ser atingido pela madeira - caralho.... Tu quer me matar mesmo.

— LÓGICO! PIRANHO.... - o mesmo olha para Mizuki - ah, mil desculpas moça, eu não queria ter gritado em sua frente.. o meu amigo tinha me irritado, mil perdões.

— eu não fiz nada!

— ah.. tá tudo bem moço.. - a mesma disse com um sorriso nos lábios.

— tá.. esses são Kazutora e Chifuyu.. bora, a gente vai mostrar a escola pra ela.

Keisuke diz entrando na escola com a Mizuki ao seu lado e Hanemya e Matsuno atrás dele conversando.

Caminhando pela escola e apresentando cada local, Baji se soltou um pouco com a Mizuki, a garota era tão legal e gentil.

{Q.D.T}

Assim chegou o horário da aula, Mizuki se sentou ao lado de Baji- e ambos ficaram conversando a aula inteira, a garota era tão engraçada e interessante, Baji- estava vidrado nela.

{Visão de Chifuyu}

O loiro estava em seu lugar de sempre, estava conversando com Kazutora com um sorriso nos lábios enquanto o bicolor desenhava em seu caderno.

— é engraçado pensar que você nem tem matéria no caderno e ainda consegue passar de ano - Chifuyu diz olhando para o caderno de Kazutora o vendo desenhar.

— eu só tenho as minhas manhas.

— quase certeza que você tá comendo as professoras pra conseguir notas.

— tá esperando muito pouco de mim!

O Matsuno olha em direção ao Keisuke vendo ele e sua nova amiga conversando, o mesmo tenta dar um sorriso para Baji que parece ter ignorado o sorriso mesmo.

— o Baji tá bravo comigo?

— eu sei lá, esse moleque tem uns parafusos a menos.

— olha quem fala.

A fala do loiro faz o bicolor soltar uma risada em seguida um sorriso de canto.

Um Amor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora