Prologo - Uma bomba a explodir

195 11 8
                                    

James Potter se sentia confiante e seguro de si, capaz de ter a garota que quisesse, apesar de nunca ter tido Lily Evans. Não que ele de fato a queria para si, mas se ao menos pudesse lhe dar um beijo ou ter um encontro com ela, já estava de bom tamanho.

Mas havia uma garota em específico que o deixava nervoso. Seja porque ela sempre parecia confiante demais ou porque era a única (além de Lily Evans) a o ignorar completamente. Ver aquela garota passar por ele e agir como se ele nem sequer existisse, o irritava profundamente. Ainda mais quando ela a via conversando com Sirius.

Tudo bem, ela era prima dele, então não era algo completamente estranho de se pensar, mas James se irritava ao ver aquela Black passar por ele e agir como se ele fosse invisível. Porra, até com Remus ela falava!

Parte disso se validava com o fato de que ele implicou com ela dês de o primeiro dia que a viu, o que a afastou completamente dele. James havia plantado a semente do caos e por mais que adorasse aquela árvore, sentir um desejo intenso crescer dentro de si, a respeito daquela garota, complicava tudo.

E ao lado de Sirius, ele se perguntava porque se sentia assim por ela. Seria apenas porque ela era a única que não era afim dele? Já que ele sabia que Lily era interessada nele. Ou seria porque ela é sua inimiga declarada desde o primeiro ano, assim como Severus Snape? James não sabia entender aquilo, mas iria se aproveitar de que Sirius queria falar com ela, para ao menos estar perto da garota.

- Hey, Roxy! - Gritou Sirius, com um sorriso no rosto.

- Ah, oi Six! E oi idiota de marca maior.

James sorriu enquanto ela revirava os olhos.

- Consigo te ajudar a fugir! - Sirius falou, contendo animação em seu rosto. - Olhe só, tem a casa da Lene que você pode ficar, ou pode ir comigo!

- Com você! Por favor, não me separe de você! Nem sei onde está e nem quero saber. Não me importa como é sua casa, o que importa é estar com a minha família de verdade; e você é!

- E Andrômeda?

- Não posso me tornar um fardo para minha irmã recém casada!

- Disso eu sei, o doida! Tô perguntando se tem notícias dela?

- Está muito feliz em seu casamento e me incentiva a fugir.

- Ela está certa. - Disse James, fazendo parte da conversa.

- Escute aqui, Potter! Quando a conversa chegar no chiqueiro eu te chamo, tá?

- Nossa que agressiva, gatinha!

- Sirius, manda seu amigo calar a boca?

- James, nada de flertar com ela!

- E eu flertei? Só chamei ela de gatinha. Até porque, com unhas desse tamanho e toda a fúria dela, é uma gatinha mesmo. Ainda mais se levar em conta o tamanho e...

- Cala a boca, James! - Sirius exclamou.

- Tá bom. Caralho, até parece que ela é sua irmã!

E ela não podia ser, mas Sirius sempre a viu assim. Por eles terem a mesma idade, viviam juntos na infância e imaginavam viver uma aventura juntos. Por isso Sirius estava empenhado a ajudar com sua fuga, dês de o dia em que ela disse que queria a fazer. Conversou com os pais de James e eles concordaram com Sirius, aceitando a garota lá e até mesmo Regulus. O que lhes faltava era convencer o garoto.

E tendo terminado a conversa, a garota deu um abraço no primo e saiu. James a observava da cabeça aos pés, imaginando como seria com ela morando em sua casa, a partir do próximo verão, já que ela iria com Sirius, assim que chegassem na plataforma 9¾. Mal dormiu naquela noite, imaginando que na próxima semana, teria a garota mais cobiçada por ele, em sua casa, morando lá.

Ele só não queria estar perto, quando Sirius contasse para a casa de quem eles iam.

OI MEUS AMOREEEES!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OI MEUS AMOREEEES!!!!

Pra quem leu Le Parole Lontane e gostou de uma fic comigo como protagonista, aqui temos mais uma. Porém a protagonista tem meu segundo nome (já que me chamo Izabella Roxy).

Mas Bella (ou Roxy, podem me chamar como quiserem), com quem a protagonista vai ficar no final? Com o James? A resposta é: eu não sei. Como a protagonista sou eu, todas as decisões serão tomadas enquanto escrevo, então nem eu sei o final ainda.

Eu espero que vocês gostem dessa nossa nova aventura em Hogwarts e por favor, ao logo da história me contem de quem vocês são team.

Amo vocês.

E se é nova/o aqui e essa é a primeira história minha, que você está lendo, seja muito bem-vinda/o! Prazer, me chamo Izabella Roxy Salles, tenho 22 anos e essa é a minha sétima fanfic do universo de Harry Potter. Se quiser ler as outras, ficarei muito feliz.

Bem, vamos pra mais uma jornada!

IndiscretoOnde histórias criam vida. Descubra agora