Minha História

984 24 7
                                    

Eu e a Minjii éramos amigas há um bom tempo,fizemos juntos alguns cursos e quando entrei na faculdade de Seul éramos colegas de quarto,quando sai de Daegu para Seul,eu precisava me adaptar,não é fácil conseguir emprego aqui sem conhecer ninguém..

Minjii foi minha salvação,a família dela é dona de uma empresa de multimídia internacional a Choon Records...
Gravam com grandes artista,Minjii trabalha na coordenação ajudando seu pai,eu sou secretária dela e tambem faço alguns coisas no marketing,a vida dela é muito corrida,sempre viajando e cheia de reuniões.

E aonde ela está eu também estou,ela é uma pessoa incrível, seu alto padrão social não há impede de ser uma pessoa boa,doce e dedicada,nunca conheci uma pessoa como ela...

Entre as produções Minji conheceu os membros do Bts,e sem demorar muito tempo logo ela começou a sair com Jimin
A relação deles era muito Discreta,eu ajudava praticamente a manter isso assim
As viagens,os encontros os jantares tudo era com muito cuidado e muita cautela.

-Amigaaa-veio ela até a minha mesa que ficava na frente da sala dela...

-Bom dia,qual o motivo dessa felicidade toda?

-Eles chegaram de viagem...

-Ai meu Deus.. tô vendo que vou ter trabalho ne...

-Amiga agente vai no clube de jazz,Tae-hyung disse que vai ser muito bom e que lá é bem tranquilo.

-Tá bom...

- Soso Por favor vai bem linda,eu amo quando você fica toda produzida eu me sinto tão segura,porque você fica um verdadeiro mulherão...

-Como você é boba..

-Sério,esse seu olhar fatal é aquele batom cor de vinho ,não tem que resista..

-Minji,pelo amor de Deus vai pra sua reunião...

Ela era uma graça, na maioria das vezes não sabia separar nossos assuntos pessoais do trabalho e começava a falar sem parar,mas era maravilhosa...

Com esse relacionamento dela com Jimim nós começamos a conviver muito com o bamgtan,apesar de eu achar todos aqueles rapazes estranhos...
Eu sempre discutia com Jungkook
Jimin era o que eu mais me dava bem...
E assim fomos criando essa amizade,boa pra um lado e péssima pra outras coisas
A vida fica estranha ,parece que tudo que estamos fazendo estamos sendo vigiados.

Era manhã de sábado, minjii pediu pro motorista me buscar, passaríamos o dia na casa dela e a noite iríamos para o clube de Jazz...

Ficamos a maior parte do dia na piscina tomando sol e bebendo drinks..

O telefone de Minji tocou era Jimin...

"HEY BABY GIRL,TUDO CERTO PRA HOJE?"

"HEY BABY BOY,TUDO SIM,ESTAMOS AQUI NA PISCINA NOS BRONZEANDO"

Conversaram por alguns minutos e então encerraram a ligação

-Amiga voce nao tem vontade de ficar com nenhum dos meninos?

-Isso assim do nada?

-A amiga,eles são lindos,ricos mundialmente famosos...

Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyungOnde histórias criam vida. Descubra agora