Tae-hyung me guiou pelo longo corredor da sua casa até um quarto,e era magnífico, tudo na casa dele era,os detalhes, as luzes a decoração
-Você escolheu tudo aqui?
-Sim,fiz um curso de designer de interiores..
-haa-Assenti com a cabeça-Entao esse é o seu quarto?
O quarto dele era muito limpo e organizado,e tão bonito quanto ele..
-Sim,gostou?
-Acho que nunca tinha entrado aqui,meu presente é uma lingerie? E você quer que eu vista pra você aprovar..-pisquei pra ele e comecei a rir ele ficou imóvel sem saber o que responder.
-Você é muito boba,e não, não é uma lingerie,ainda..-Disse ele pausadamente
-Hum...Ousado,mas eu não sou o tipo de garota que você vai querer conhecer..
-E o que você sabe sobre as garotas que eu gostaria de conhecer ?
-Não muito,mas você gosta de garotas mesmo né? -perguntei ironicamente
-Você tá me perguntando se eu sou gay?
-Jungkook já me disse...
-Disse o que ?
-Nada,eu comecei a rir,é muito engraçado como você não consegue ver as piadas nas coisas que eu falo...-eu fui chegando lentamente perto dele,deixando meus rosto poucos centímetros do rosto dele,virei minha boca até os seu ouvidos e sussurrei-Eu sei que você não é
-Você pode parar de fazer isso?
-Não tô fazendo nada,a não ser que você queira-sentei na cama e cruzei as pernas
Ele me olhou dos sapatos até meus olhos,me encarando em silêncio-Seu presente. -Disse ele despertando dos seus pensamentos
Ele me pegou pela mão, me guiando suavemente até a frente do espelho,na sua mão uma caixa muito delicada,eu olhei fixamente pra ele pelo espelho,ele abriu a pequena caixa e tirou um lindo colar, com uma pequeno cristal muito delicado..
-O que voce...enquanto eu falava ele passou a mão pelos meus cabelos ,retirando-o da minha nuca para por o colar,suas mãos ao encostar na minha pele me deu leves arrepios.
-Porque? Porque tá me dando esse colar?
-Eu não sei,só achei que você merecia um presente,e quando vi esse colar pensei em você....
-Isso é muito fofo da sua parte,mas não posso aceitar,parece um colar tao caro..
-Bom não deixa de ser,mas se eu ficar com ele,pra quem eu vou dar? Eu e jimin combinamos de dar pra você e pra Minji pra usarem juntas..
-A Minji vai ganhar um igual?
-Sim,com a diferença de cores nas pedras...
-Ta dizendo isso pra eu ficar com o presente?
-Também, mas eu ficaria triste se não aceitasse...Posso fazer uma pergunta?
-Já ?
-Você e jungkook estão bem próximos,tem algo entre vocês?..
-Sei que é difícil acreditar,mas nunca aconteceu nada,nós já dormimos na mesma cama,já vi ele de cueca,já tomei banho na casa dele e só, nunca aconteceria nada...
-Porque você diz nunca?
-Porque nós dois somos somente amigos,desde que ele mudou quando se apaixonou pela Kate,eu fui a confidente dele,nos dias que ele sumiu e disse que queria ficar sozinho,eu liguei pra ele e fui pra casa dele,porque uma pessoa que diz que quer ficar sozinha,nunca quer ficar sozinha de verdade...
-Então depois disso vocês não se largaram mais...
-Também, eu precisei dele e ele também estava lá por mim,como a situação de agora a pouco...
-Por isso as pessoas acham que tem algo entre vocês,ele ficou bem bravo...
-É que as coisas que ele sabe sobre mim,fez ele querer me proteger mesmo sabendo que eu não preciso..
-E o que ele sabe que eu não sei?
-Todo mundo carrega uma dor,uma cicatriz do passado,vamos começar por aí...
-Então ele sabe do seu passado e eu não?
-Tem coisas que é preciso mais do que 5 minutos de conversa,e essa parte da minha vida muda muito a forma que as pessoas olham pra mim.
-Porque?
Eu peguei a mão dele levei até a minha costela,a parte onde a minha tatuagem estava a mostra,ele ficou imóvel
-Consegue sentir o que tem aqui,por baixo da tatuagem?
-Parece uma cicatriz
-Então agora você sabe porque eu tenho uma tatuagem grande assim..
Ele não disse nada ,apenas me olhou tentando entender ,eu me aproximei dele mais uma vez como se tivesse seduzindo-o
-Agora vamos sair desse quarto,porque você é bonito demais pra ficar só olhando -Sussurrei
Ele deu um sorriso sem graça e saímos do quarto..
-Demoraram hein..-disse jungkook
-Não é porque as pessoas falam que agente tem alguma coisa que você precisa ficar com ciume.
-Deixa eu ver ,deixa eu ver-veio Minji correndo me abraçar-Aí é mesmo lindo..
-Você sabia disso né?
-Claro ele me perguntou
-Isso é muito caro
-Eu sei que você não ia aceitar,eu te conheço...Vocês ficaram muito tempo lá naquele quarto,tá rolando alguma coisa?
-Apenas conversando,o que eu gosto de fazer leva mais tempo -rimos sem parar..
Apesar de tudo foi uma noite incrível
Bebemos,comemos
,rimos brincamos foi uma noite muito boa...Tae-hyung chamou Jimin sussurrou no ouvido dele ele saiu foi falar com Minji,eu já sentia que ia sobrar pra mim...
-Amiga..
-Não,não sei o que é mas minha resposta é não..
-Meu Deus, deixa eu falar. O V disse que podemos passar a noite aqui..
-E eu vou dormir com você e Jimin pra ouvir os uivos de vocês a noite toda
-Você pode dormir com o V..
-Nem pensar,tá maluca
-Não amiga,você pode dormir no quarto dele isso que eu quis dizer
-Acho que eu prefiro ir pra casa
-Voce pode ficar,já olhou lá fora? Tá quase amanhecendo e está chovendo,não precisa ir embora...-disse Tae-hyung se aproximando
-Eu fico na sala então
-Olha eu acho que você me conhece o suficiente pra saber que não vou deixar você dormir na sala né...
-E você sabe que é bonito demais pra eu dividir um quarto com você né?
Ele me olhou e deu risada
-Bom,aí eu já não posso fazer nada,se você não conseguir ficar só olhando eu deixo você me tocar
Ele deu uma risadinha de canto maliosa,Minji sumiu antes que eu dissesse mais alguma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyung
Fanfiction2 amigas,7 garotos,namoradas,ex namoradas ,trabalho,fama,paixão e um passado arrasador "Eu não viveria para amar qualquer outra pessoa que não fosse Kim Tae-hyung"