Por Kim Tae-hyung
Alguns dias se passaram e finalmente as gravações do programa chegaram ao fim e íamos voltar pra Seul..
Sam estava preocupada com a Sohee, já fazia dias que ela não dava noticias,não respondia nenhuma mensagem..
A única mensagem que ela mandou para Sam Foi dizendo que ela estava bem e que ela não se preocupasse ...depois mais nada
Todos estavam preocupados...
Chegando a Seul eu decidi mandar mensagem pra ela,eu também fiquei preocupado.."Oi,você tá bem? É o Tae-hyung. Não sei se ainda tem meu número. "
"Já estamos em Seul"
"Estou bem,não se preocupe,obrigado" respondeu depois de um tempo
"Se precisar de algo é só me falar, eu levo pra você,só me passar seu novo endereço "
"Agradeço,mas não estou em Seul...mais uma vez Obrigada"
E então ela não disse mais nada,sondei Jungkook pra ver se ele sabia de algo,mas ninguém sabia absolutamente nada da Sohee...
E cada vez mais eu sentia que realmente eu há tinha perdido,nós estávamos cada vez mais distantes...
Não nós falávamos, não nos víamos,ela quase nunca aparecia na empresa... nas reuniões de equipe ela já não ia mais...Era a Sam que sempre ia resolver todas as questões pessoalmente,com ela tudo era tratado online,mas pra mim era sempre off...
Eu acho que aos poucos eu estava me dando conta do fim, ou ela tinha mesmo desistido de mim,então eu me peguei pensando se também não deveria desistir dela,e deixar as coisas como estão...
Eu queria vê-la.. uma vez que fosse,eu tinha me acostumado com a sua presença, não achei que era tão difícil me acostumar com a sua ausência...
E ainda naqueles dias uma notícia me quebrou em pedaços, Jungkook me disse que Sohee e Eunwoo estavam viajando juntos...
E eu estava me sentindo um idiota...
Por Sohee
Eu troquei poucas mensagens com as meninas aqueles dias,e quando estava próximo delas retornarem pra Seul eu resolvi ir a Daegu pra casa da minha vó... Eunwoo me acompanhou nos primeiros 2 dias,disse que não queria me deixar sozinha...Jungkook ligou pra ele pra perguntar se ele tinha noticias minhas,e ele disse que estávamos juntos numa viagem,assim ninguém mais ficaria perguntando...
Falei com a Sam que estava bem,e que só precisava de uns dias de descanso,eu nao tinha tirado férias ainda.. expliquei que assim que voltasse íamos nos reunir e eu explicaria tudo...
Meus planos era ficar em Daegu apenas alguns dias com minha vó,e então retornar e fazer o aborto,eu estava totalmente certa sobre isso... Mas os dias com minha vó mudaria tudo...
E lá estava ela,linda com seus cabelos grisalhos cuidando das suas flores
-Olmani ..
-Criança você chegou ...
-Vovó, eu não sou mais criança..
-Pra mim sempre vai ser
Ela me abraçou forte, acariciou meu rosto me olhando ,ainda em dúvida se realmente eu estava ali...
-Vamos entrar...deve estar com fome...quem é o rapaz? Seu namorado?
-Não,é um amigo, éum grande amigo...
Entramos,vovó nos serviu kimchi e ficamos ali conversando..
-O que te trás aqui criança? Faz tanto tempo que você não vem ...
Ela me olhou com dúvida,eu fiz um carinho em seu rosto,e admirava como minha mae se parecia com ela,e esse era um dos motivos que eu nunca vinha...
Eunwoo se levantou saindo da cozinha..
-Se não se importam eu vou olhar as flores do seu jardim,e deixa-las a vontade...
Ele foi para fora e ficamos ali...
-Você ainda come como uma criança..-disse ela limpando meu rosto
-Parece que o tempo não passou,tudo aqui está igual eu me lembrava...
-Deveria vir mais vezes e assim terá mais lembranças..
-Olmani,posso perguntar uma coisa?
-A mamãe e a Senhora conversavam sobre tudo?
-Sim,quase tudo,ela demorava de me contar uma coisa ou outra,mas no fim sempre me contava...
-Acho que o que eu sinto falta é ter ela aqui pra conversarmos,sobre o primeiro namorado,ou como planejar o casamento ou escolher o nome dos filhos,ou me ensinar uma boa receita para fazer pro meu marido... eu me lembro que ela falava que a senhora sempre ajudava em tudo ... principalmente quando eu nasci...
-Sua mãe estava assustada-disse ela sorrindo- Quando descobriu a gravidez veio pra cá e chorou por uma semana,me perguntando como ia sair uma criança de dentro dela..
Nós rimos entre lágrimas
-Ela fixou com medo,toda mulher fica,acha que não vai dar conta...quando eu fiquei grávida da sua mãe, seu avô e eu estávamos numa fase ruim da relação,não conseguíamos ter filhos,já tinha se passado alguns anos e eu não tinha conseguido... Então disse a ele que me deixasse e procurasse outra esposa... mas eu já estava grávida, eu e seu avô fomos muito felizes... Sua mãe foi muito amada e esperada...demos o nosso melhor,naquela época tudo era um pouco mais difícil,mas fizemos o nosso melhor
Eu chorava,apenas chorava ouvindo tudo que minha vó falava sobre a minha mãe...
-Não fique assim criança...você será uma boa mãe,sua mãe terá orgulho de você...
-Eu nem falei nada vovó...-disse enxugando minhas lágrimas
-Nem precisa,sua vó está velha mas não é boba,eu sei que está aqui por uma razão...
Ela me abraçou forte e eu fiquei ali por um tempo...
-Seja lá o que voce tenha vindo procurar aqui ,voce está em casa ,essa será sempre a sua casa...
-Mas eu não estou pronta vovó
-Nenhuma mulher está pronta...por isso existem 9 meses pra se preparar... já imaginou vc ir no médico e sair de lá com um bebê?
-Aí vovó-eu dei um sorriso fraco
-Aquele rapaz..
-Não,ele...bom já estivemos juntos mas faz muito tempo...
-Ele gosta de você, esta grávida de outro e ele está aqui ao seu lado...
-Sim..acho que sim...
-Descanse um pouco,depois conversamos... E eu estou aqui criança pra cuidar de você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyung
Fanfiction2 amigas,7 garotos,namoradas,ex namoradas ,trabalho,fama,paixão e um passado arrasador "Eu não viveria para amar qualquer outra pessoa que não fosse Kim Tae-hyung"