Conversar com Yoon-gi sempre me deixava pensativa,apesar do seu jeito um pouco distante ele sabia ser um bom amigo,e durante o restante do dia eu fiquei com cada palavra em meu pensamento e a pergunta era "como saber se eu estava apaixonada?"
Como posso saber sobre algo que nunca senti...Mas eu não podia levar Tae-hyung para minha prisão...
Ainda naquele dia recebi a companhia de uma nova assistente...
-Olá boa tarde Srta.Shi. Me chamo Samanta e o Sr.Choo me mandou para trabalhar com a senhorita.
-Olá Samanta,você deve ser dos novos funcionários que entraram hoje,ou veio de outra equipe?
-Não Srta,fizemos um pequeno treinamento ontem,e me designaram pra sua equipe.
-Certo,mas nao precisa me chamar de Senhorita,me chame de Sohee,já trabalhou com tecnologia?
-Terminei meu curso de imersão a tecnologia há algumas semanas..
-Então é quase um estágio, já te falaram alguma coisa sobre mim?
-Sim,que a senhorita é bem exigente.
-Sim é verdade,é sabe porque Samanta? Porque eu batalhei muito pra subir na cadeia alimentar,sem pais ricos,sem privilégios,sem herança... Apenas bons contatos e trabalho duro
-Entendo... A senhorita pode me chamar de Sam.
Já eram quase 19 horas quando dispensei Samanta depois de passar algumas coisas de como começariam os trabalhos.
-Então nos vemos amanhã Sam,não se atrase.
-Pode deixar,boa noite.
Desliguei os computadores, fechei a sala e fui na direção da saída..
Enquanto eu descia pelos poucos degraus ao longe eu o vi,parado,encostado no carro,de camisa branca uma bermuda e bonéEle caminhou devagar na minha direção de cabeça baixa,olhando para os lados.
-Oi,boa noite-disse Tae-hyung timidamente.
-Oi,o que tá fazendo aqui a essa hora? Todos já foram embora.
-Eu sei,Minji disse que você é sempre a última a sair,então resolvi esperar por você,pra conversar.
Ele deu um passo a frente e eu o acompanhei, porém me afastando e caminhando para trás.
-Não deveria estar aqui,estamos na rua,e se alguém nos ver
-Então vamos pra outro lugar,prometo não tomar muito do seu tempo.
-Não sei se isso é uma boa ideia.
-Vamos comer alguma coisa,e então conversamos,podemos ir pra minha casa,se você se sente desconfortável em público.
Eu exitei por um momento,mas não podia fugir pra sempre,eu precisava de um momento com ele.
-Ok. Tudo bem.
-Tudo bem? Sério? Ok!! Vamos
Ele abriu a porta do carro,e durante o percurso até a sua casa fomos em silêncio,o único ruído era das mensagens de seu celular e a música que tocava baixinho mo som do carro.
Assim que entramos, não demorou muito a campainha tocou,ele havia pedido comida por delivery para nós dois.
-Vem vamos nos sentar no balcao da cozinha,quer beber alguma coisa?
-Acho que preciso de uma taça de vinho
Ele pegou as taças e trouxe para o balcão,e colocou ao lado das porções de kimbap que ele havia pedido,e o vinho era rosé
-Desde quando você tem esse vinho ?
-Desde nossos últimos encontros de amigos aqui, eu sei que é o seu preferido.
Eu fiquei em silêncio,enquanto ele se servia,Tae-hyung era doce e gentil,educado e prestativo e na grande maioria das vezes quando eu o via ser cortês com as pessoas eu me perguntava se era ele o tipo de cara que um dia eu iria querer na minha vida
-Tae...
-Sim?
-Eu..eu sinto muito
Estávamos sentados nos bancos altos dos balcões,eu me virei de frente pra ele,porque eu queria que ele entendesse de verdade meu pedido de desculpas
-Sente muito? Não sou eu quem deveria pedir desculpas por toda a situação?
-Eu exagerei,como sempre,eu fico nervosa e não tenho controle com minhas emoções,e acabo ferindo as pessoas,e então eu.. me desculpe-suspirei fundo,apoiando o rosto com o meu braço que estava no balcao.
Tae pegou a minha mão, e com sua outra mão,levantou meu rosto fazendo com que eu olhasse pra ele.
-Então aí esta você
-Como?
-A mulher por quem estou apaixonado,é essa que está aqui agora.
-Eu não entendo,como você pode dizer que está apaixonado por mim,quando sabe tão pouco.
-Acho que tudo que eu precisar saber voce vai me contar
Ele estava de pé na minha frente,e mesmo eu sentada naquele banco alto,parecia que eu estava de pé na frente dele
Sua mão alisava meu cabelo colocando-o atrás da minha orelha,pegando meu rosto e fazendo com que eu ficasse sempre olhando fixamente pra ele..
Ele ia aproximando seu corpo pra tão perto,que eu sentia cada vez mais o leve aroma adocicado do seu perfume.
-Nao fique tão perto,nós vamos apenas conversar.
-Mas o que eu mais quero é ficar perto de você
-Tae-hyung eu gosto de você-ele parou em silêncio sem dizer uma só palavra e ficou apenas me encarando.
-E isso não é bom?
-Eu não sei como é estar apaixonada,mas eu sei que eu nunca fui capaz de sentir, o que eu estou sentindo agora.
Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa,ele já tinha me puxado pela nuca e me beijado
Seu beijo era quente e doce,e nem que tentasse eu conseguiria sair dos seus doces lábios,ele parou por um breve momento e sorriu entre o beijo.-Eu quero estar onde você estiver,e descobrir junto com você se está apaixonada,e te dar os melhores motivos pra que esteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyung
Fanfiction2 amigas,7 garotos,namoradas,ex namoradas ,trabalho,fama,paixão e um passado arrasador "Eu não viveria para amar qualquer outra pessoa que não fosse Kim Tae-hyung"