Noite Real

144 16 0
                                    

🔞✋️O capítulo a seguir terá algumas cenas calientes, nao digam que eu não avisei

Nada ali havia sido planejado, pela primeira vez Tae-hyung e eu estávamos 100% certos do que estávamos fazendo,sem pressão, sem álcool, sem ninguém por perto apenas nós

Nada ali havia sido planejado, pela primeira vez Tae-hyung e eu estávamos 100% certos do que estávamos fazendo,sem pressão, sem álcool, sem ninguém por perto apenas nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Esse era o plano?-perguntei enquanto ele abria os botões da minha blusa social.

-Não,não era eu juro.

-Parece que perdemos completamente a razão quando estamos juntos.

-Eu sei, agente pode parar se você quiser..

-Não, eu quero você, quero que me ame,que me toque,eu quero ser sua.

Lentamente Tae-hyung deitou sobre mim,me beijando docemente sem parar..
Cada toque seu era cheio de carinho e desejo,nada se perdia.

Ele foi tirando minha roupa com cuidado,admirando os detalhes do meu corpo e da lingerie branca que eu estava.
Em um toque suave pelas minhas costas Ele abriu o meu sutiã, jogado-o para longe

Me sentou em se colo,e ali continuamos todas as nossas carícias,suas mãos percorriam cada parte do meu corpo
Eu estava totalmente perdida nos seus beijos.

Ele me deitou devagar na cama,puxando a minha perna para ficar em volta de sua cintura

O que eu sentia quando eu estava com ele era diferente de qualquer coisa,eu nunca havia sentido nada parecido com ninguém

Seu toque, seu beijo,suas caricias,me esxitavam do começo ao fim,cada parte do meu corpo que sentia seu toque se arrepiava, eu ia literalmente ao delírio.

Seu movimento lento,calmo e cheio de paixão me prendia brutalmente,o êxtase não parava,a noite parecia não ter fim,e eu nao queria que tivesse.

Cada vez que seus lábios passeavam pelo corpo eu queria mais,ele me pressionava com força no seu colo,beijando meu mamilos e puxando meus cabelos.

Como era possível uma noite ser tao quente e tão doce,tanto sexo e tanto romance.

Ele conseguia me deixar a flor da pele..

Enquanto eu cavalgava por cima dele,ele mordia os lábios...A cada gemido eu o desejava ainda mais.

Seu movimento começou a ficar acelerado enquanto ele estava sobre mim,ele apertava a minha coxa me dando sinal que estava a ponto de gozar.

Ele me deu duas estocadas fortes e gozou,mas não parou e foi isso que me deixou ainda mais excitada,em um gemido eu também gozem

Ele respirou fundo e me beijou,uma ,duas,três vezes e sorriu.

-Como você pode ser assim?-perguntei acariciando seus cabelos.

Em um movimento gentil ele se encostou sob meu peito e se aninhou aos meus braços como uma criança.

-Porque diz isso?

-Você estava agora mesmo me fodendo com toda força e agora tá me abraçando como uma criança.-eu ri

-Eu estou feliz,fiz amor com a mulher que eu estou apaixonado,estou nos braços dela,quero aproveitar cada minuto dessa noite.

-Eu preciso de um banho.

Eu levantei lentamente enquanto ele me olhava e fui pro banheiro.

No banho eu só conseguia pensar nele,nesse momento,em cada toque

"Como é possível eu me sentir assim?,o que é isso que eu estou sentindo? Nunca senti isso antes,nem com Eunwo que fiquei por tanto tempo"

Minha cabeça não parava
E o fato dele dizer que eu era a mulher por quem ele estava apaixonado me incomodava tanto porque ??

No fundo eu não sei se era capaz de acreditar naquilo,eu só queria viver aquele momento,mas até quando eu conseguiria disfarçar meu desconforto com esse sentimento??

Será que esse seria um sentimento inevitável??

Sem que eu me desse conta ele entrou sorrateiramente no chuveiro e me abraçou por trás,eu me virei lá estava aquele sorriso quadrado que ele esbanjava.

Sem que eu me desse conta ele entrou sorrateiramente no chuveiro e me abraçou por trás,eu me virei lá estava aquele sorriso quadrado que ele esbanjava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Porque ainda ta aqui? Tava pensando em que?

-Nada.

-Não se arrepender né?

-Não, não é isso...

-Então o que é?

Ele pegou um roupão me cobriu e fomos para cama,ele pegou o cobertor colocou sobre mim e me abraçou

-Porque você está com o pensamento tão longe? -continuou ele.

-Posso fazer uma pergunta?

-Claro que pode.

-Como você pode dizer com tanta certeza que está apaixonado?

Ele me olhou fixamente,respirou. ..

-Sabe,todas as vezes que eu te vejo,meu coração bate depressa,eu fixo com medo de dizer qualquer coisa errada perto de você,ou fazer alguma coisa que você não aprove.

-Tem medo de mim? Isso não é paixão é medo então.

-Não é isso,fico com receio que dê alguma forma meu comportamento faça você achar que sou bolo,ou imaturo,porque eu quero que você me admire e me veja como um bom homem.

-Voce é um bom homem,não precisa da minha aprovação.

-Mas quando nos apaixonamos nosso medo é errar com quem amamos,decepciona-las,por isso sempre procuramos fazer e ser alguém melhor pra elas,e eu me apaixonei por você muitas vezes,quando vejo você cuidar da Minji e do Jimin,como você se preocupa com JK e tudo mais que você faz pra todos ficarem bem.

Enquanto ele falava minha mente só via sentindo em tudo que ele dizia.

Tae-hyung não sabia, mas pelos concelhos de Eunwoo e JK eu comecei a terapia,porque eu queria apenas ser uma boa pessoa para ele.

-Então,quando eu digo que estou apaixonado por você é porque eu quero ser alguém melhor pra você,quero te fazer sorrir,te levar a lugares, quero amar você se você me permitir.

Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyungOnde histórias criam vida. Descubra agora