A porta

106 15 0
                                    

A visão de Yoon

Apesar do meu jeito mais conservado sempre estive atento a tudo que acontecia entre meus irmãos,porque foi exatamente o que eles se tornaram,quando se passa mais de 10 anos convivendo com pessoas elas se tornam sua casa e uma parte da sua história...

Pude ver os mais velhos se estressarem com cada mudança dos mais novos,e vi cada um de nós aprender e ensinar um com o outro todos os dias...
Vencer traumas ,medos,corações partidos,ansiedades,depressões e medos...
E cada um sempre estava ali pra levantar um ao outro...

Tae-hyung estava sofrendo,estava ansioso,estava apaixonado sem saber como lidar com a situação,e não é que ele precisasse da minha ajuda,mas eu entendia a Sohee,e eu me sentia no dever de dessa vez me meter...

Sohee saiu tão depressa da sala que eu quase não consegui alcançá-la

-Srta.Shii-Chamei por duas vezes tentando ser discreto mas ela não me ouvia-Shoee-por fim gritei um pouco mais alto e ela se virou

-Desculpa Yoon-gi, eu não te ouvi.

-Você tem um minuto?

-Sim

-Deixou cair isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Deixou cair isso

-Meu Deus, eu não prestei atenção muito obrigado.

-Por acaso é o colar que Tae-hyung deu a você?

-Sim

-E o que pretendia,devolvê-lo?

-Sim,é o que vou fazer..

-Porque? Não gosta dele?

-O que? Como assim? É sobre isso que quer conversar comigo?

-Podemos ir pra um lugar com menos olhos e ouvidos ?

-Claro,minha sala,por aqui.

Caminhamos um pouco pelo corredor até entrarmos em sua sala, telas de computadores espalhadas, materiais tecnológicos,eu não sabia se era a sala de um gamer ou de um inventor de tantos equipamentos que tinham ali.
Nos sentamos,ela serviu um café e ficou me olhando

-Você não precisa me olhar assim

-Não tô olhando de jeito nenhum

-Sim você está, você me olha com medo e como alguém que está tomando cuidado em não dizer nada.

-Eu não tô..

-Olha eu sei que esta um pouco magoada,ou até frustrada...mas não culpa a Minji ou Tae-hyung por ter nos contado. Eu sei que pessoas como eu e você levam muito tempo para superar algumas coisas,mas ninguém, nenhum de nós quer o seu mau.

-sabe quantas vezes eu me aproximei de pessoas com esse mesmo discurso? E na primeira oportunidade eles jogavam meu passado na minha cara?

-Você não é culpada das coisas que te aconteceram,e Tae-hyung também não é, você tem amigos que só querem que você supere tudo isso,se encontre e seja feliz.

-E porque de todos eles,você que está aqui?

-Porque eu sei como é difícil atravessar a porta..eu sei como é difícil apenas abrir e tentar seguir,porque o medo a desconfiança sempre nos persegue,mas ali na outra sala tem 6 caras que caminharam comigo,e que me ensinaram que eu podia enfrentar tudo se eu tivesse eles ao meu lado.

Ela me encarava em completo silêncio, mexendo numa caneta que estava sob a mesa,e analisando cada palavra que
saia da minha boca.

-Me diz uma coisa..você gosta do Tae-hyung?

-Eu?Eu não sei reponde a isso.

-Não é uma pergunta tão difícil..

-Pra mim é ..como posso falar sobre uma coisa que nunca senti ? Como isso é possível?

-Então deixa eu te falar uma coisa,ele gosta de você e se você acha que não vai corresponder deixe claro,ponha As cartas na mesa e cada um segue a sua vida,diga a ele pra não ter esperança e então ele não vai mais insistir... Agora se você acha que sente,se ele faz seu coração bater mais forte também fale pra ele,antes que seja tarde demais..ninguém espera pra sempre.

Eu sai da sala e ela estava perdida em seus pensamentos, eu conhecia Tae-hyung, ele era doce e gentil,mas se não houver chance para ele,apesar de sofrer ele é forte pra seguir em frente...

Enquanto eu caminhava em direção aos outros membros,Tae-hyung vinha ao meu encontro

-Onde vai?

-Falar com a Sohee

-Agora não é o momento.

-Porque??

-Procure ela depois,a noite... ela precisa de um tempo.

Caminhamos em direção a Saída,algumas pessoas nos esperavam na porta..
Algumas fotos rápidas e entramos no carro

Tae-hyung balançava a perna sem parar totalmente ansioso.

Mas depois de pontuar com ele algumas questões ele entendeu porque a Sohee precisava daquele momento sozinha...

Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyungOnde histórias criam vida. Descubra agora