Passaram duas semanas desde o dia em que eu me encontrei com Eunwoo...
Eu não tinha nenhuma esperança que ele me ajudasse,afinal ele também a amava...
Mas aí alguma coisa mudou...recebi uma ligação inesperada de Eunwoo pedindo para me encontrar... foi a ligação mais inesperada do momento
-Então,aqui estou..-disse me sentando
-Me responde uma coisa,seja sincero... sem muitas palavras . O que a Sohee significa pra você...?
Eu olhei pra ele por um instante, tentando não falar muito,mas também tentando não ser vago...mas também queria deixar claro tudo que ela era pra mim...
Ele apenas me encarou esperando a resposta...
-A Sohee é o amor da minha vida,eu sinto que nem nessa vida ou na próxima eu poderei amar alguém tanto quanto eu a amo...
-Nossa. -falou ele arqueando a sobrancelha incrédulo
-Voce me pediu pra falar...
-Eu sei... É que parece até que vocês dois combinaram de dizer a mesma coisa...
E por um minuto eu entendi o que ele estava fazendo ali...estava procurando saber se a Sohee e eu sentíamos a mesma coisa...
Eunwoo ficou ali conversando comigo por um longo tempo...
E também percebi porque a Sohee e ele eram tão próximos..Eunwoo exalava tranquilidade nas palavras,ele conseguia ser confortante em tudo que dizia,você conseguia sentir seu apoio cada vez que ele falava sobre um assunto ...
-A propósito...ela já escolheu o nome da criança...
-É mesmo? E que nome ela escolheu?
-Ela sempre diz que o bebê é tudo que ela tem,e que o amor dela é como o infinito do céu... então ela o chama de Haneul...
-Eu imagino como ela deve estar ,com tantos hormônios da gravidez...
-haha..-ele riu-tem dias que ela chora só de você dar bom dia,e em outros dias ela quer te matar por não dar bom dia..
Ficamos em silêncio derrepente entre aqueles risos sem graça...
-Como acha que ela vai reagir quando eu aparecer lá?
-Eu acho que primeiro ela não vai acreditar que você esta lá...ela vai se fazer de durona,mas no fim vai amar poder ter alguns momentos da gravidez com você...Afinal é a Sohee,se faz de durona,mas é só amor...Porque mesmo eu me esforçando muito,não fui capaz de arrancar você do coração dela... Então eu sei que de alguma forma ela ainda espera por você
-Eu sempre achei que ela jamais me perdoaria e que me esqueceria rápido
-Ela tentou... mas eu não sei se a história de vocês é um tipo de história que dá pra esquecer
-Eu nem sei como agradecer o que você está fazendo, sei que você ama,tanto ou até mais que eu...
-É tem razão, mas eu não posso mais ve-lá sofrer...eu sei o quanto ela sente sua falta...
-Eu também sinto falta a dela...
-Mas pra ela é diferente...logo quando ela se mudou ela saia pra caminhar todos os dias no fim da tarde,e então um dia quando fui visita-la ,ela tinha saído pra caminhar, então dei uma volta por perto pra ver se eu a encontrava, e quando eu a encontrei ela estava parada sozinha,numa praça olhando o por do sol e chorando... ela fez esse mesmo caminho por semanas,e eu nunca tinha visto a Sohee chorar... ela passou semanas fazendo isso,até que um dia simplesmente parou..
-Eu não sei o que dizer...
-E nem precisa,ela espera tudo de você, menos que você desista ,então vá atrás dela,a ame como jamais amou antes,não desista por nada,mesmo que ela diga não,ou te expulse de lá...eu estou ao lado da Sohee por 2 anos e ela nunca olhou pra mim como olha pra você... então por favor, faça esse sacrifício valer a pena,eu nao vou te perdoar se fizer menos que isso...
-Eu prometo não decepcionar você..
-E tem mais uma coisa que você precisa saber...
Eu o encarei levantando as sobrancelhas buscando entender a situação..
-O que? Fala logo
-A sohee foi embora por causa da gravidez, ela saiu da hybe sim por causa da gravidez,porque ela sabia que você não ia conseguir ficar longe... Ela não fez isso porque não te amava,ela fez isso porque queria uma vida longe dos holofotes com o filho,e se ela ficasse aqui cedo ou tarde alguém ia descobrir sobre vocês e o Bebê... ela nunca deixou de amar você..
Eunwoo se levantou deixando em um papel o endereço novo da Sohee,ele olhou pra mim e saiu...
Concerteza eu nunca seria capaz de fazer metade do que ele fez ali... Ele teve a coragem que eu nunca tive, ele abriu mão da mulher que ama...
Eu tinha a sorte da Sohee ainda me amar como eu a amava,mesmo com tudo que foi colocado no nosso caminho
Todos os medos,todos os cuidados,todos os receios...E agora cabia somente a mim,conquistar tudo de volta...
Assim que sai dali liguei pro Namjoom conversei com ele sobre tudo que tinha acontecido, sobre minha conversa com Eunwoo... sobre as decisões da Sohee
E o principal que eu ia atrás dela é que dessa vez eu não ia deixa-la escaparComprei uma passagem para o fim de semana,cancelei todos os meu compromissos...enfim tomei coragem para dizer não a empresa e fazer algo que eu realmente precisava fazer
Ir atrás da mulher que eu amava e do meu filho
Eu ia atrás da minha família
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyung
Fanfic2 amigas,7 garotos,namoradas,ex namoradas ,trabalho,fama,paixão e um passado arrasador "Eu não viveria para amar qualquer outra pessoa que não fosse Kim Tae-hyung"