Vejo voce de novo

89 10 3
                                    

Eu estava desesperado
Eu não sabia o que fazer
Mas eu sabia que eu a tinha perdido...

Mas eu seria capaz de refazer todo o caminho para o seu coração novamente... eu não quero deixa-la sair da minha vida,eu não posso deixa-la ir embora... nao eu não posso perde-la

Eu fui pra frente do prédio e fique lá esperando que ela aparecesse,mas nem sinal dela,mandei inúmeras mensagens mas ainda continuava sem resposta...

Começou a chover e eu ainda fiquei ali como um tolo,com flores nas mãos esperando por ela

A chuva ficou ainda mais intensa então fui pro carro e ainda fiquei ali por mais de 2 horas esperando por ela,e continuava sem um sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva ficou ainda mais intensa então fui pro carro e ainda fiquei ali por mais de 2 horas esperando por ela,e continuava sem um sinal...

Já era noite então resolvi ir pra casa

Fiquei ali no meu apartamento com pensamentos totalmente perdidos...
O que eu ia fazer se ela realmente tivesse desistido de tudo...
No dia seguinte eu já tinha uma viajem marcada,e não teria muito tempo com ela...
Eu estava totalmente sem direção...

<<<<<Por shi Sohee>>>>>>>>>>

Eu tive um bom dia com Eunwoo,apesar de tudo,eu tinha decidido ficar bem... não dava mais pra ficar desse jeito ,essa situação com Tae-hyung me fez ver que nossa vida tinha ido por caminhos diferentes nesses 2 meses, e eu nao podia prende-lo dessa forma..

Então eu tomei minha decisão
Deixar a Hybe e me mudar,ficar só ia gerar mais escândalos, eu nao queria que ele passasse por isso,eu o amava mesmo com toda a situação..

Ele apenas estava perdido... eu não queria trazer mais problemas pra ele...

Quando eu e Eunwoo decidimos ir embora começou a chover, e como sempre muito cuidadoso ,achou melhor ficarmos num hotel e irmos pela manhã...

Deixei meu celular desligado...
Eu queria ter um dia tranquilo...
Mandei todas as mensagens e e-mails que precisava aquele dia,e então me desliguei do mundo...O que foi ótimo pra mim...

Pela manhã,após Eunwoo me deixar em casa,eu liguei meu celular e tinha chuvas de mensagens de texto,de voz,ligações...
Incontáveis ligações de Tae-hyung...
Centenas de mensagens ...
Enquanto meu celular carregava todas as mensagens eu fui tomar um banho pra ir pra empresa...

Tomei uma vitamina de frutas
E peguei o celular
Tae-hyung estava desesperado ao telefone...Agora ele sabia a verdade..

Mas eu já tinha tomado uma decisão,eu não ia mais voltar atrás, eu precisava me organizar emocionalmente...eu precisava dar um tempo de todo o caos que estava dentro de mim...

Eu me sentia perdida,e não dava pra continuar mais com esse caos entre Tae-hyung e eu...

Isso precisava acabar,eu já não suportava mais...eu não aguentava mais sofrer com tudo isso... E agora um bebê, eu sabia que ia levar Tae-hyung comigo pro resto da vida..

Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyungOnde histórias criam vida. Descubra agora