A correspondência

110 13 0
                                    

Depois daquela noite Eunwoo e eu nos falávamos previamente por mensagens,não que Tae-hyung gostasse,mas eu não deixaria de falar com ele...

Já se passavam dois meses desde que nós decidimos ficar juntos,e tem sido incrível...Algumas vezes previsível, mas Tae com o jeito dele sempre muda o contexto da nossa relação.

Não conseguimos nos ver com frequência, a agenda dele não permite e meu trabalho também me prende muito ao redor de outros grupos,porque o trabalho na parte digital nunca para,deter os hakers,investigar os IPs de ameaças e continuar meu projeto do "olho de Deus".

A tecnologia que continua me abrindo portas,vai fazer com o que eu avance ainda mais assim que meu projeto for concluído.

Estar com Tae-hyung me fazia esquecer de tudo.. mas em algum momentos todos os assuntos que eu queria deixar de lado iam acabar aparecendo...

Eu estava tão concentrada mechendo nos fios da minha criação que nem me dei conta quando meu celular começou a tocar

-Srt. Shii-chamou Sam-seu celular.

Ver o nome do advogado na chamada fez meu coração gelar e eu olhei o celular por mais 5 segundos antes de atender.

"SIM?"

"Srta. Teria um tempo para um café?"

"Sim,consigo te encontrar em uma hora"

"Estarei no seu aguardo"

-Tudo bem Srta.Sohee?

-Tudo sim Sam. Viu alguma coisa suspeita nas câmeras esses dias? Alguma movimentação estranha?

-Não,Tudo certo.. As imagens que conseguimos fazer com seu protótipo também são muito boas.

Sam olhava as telas e suspirava,o interesse dela por Jung Kook estava nítido.

-Que tal a Srta focar mais na segurança e menos na admiração?

-Desculpe Sohee

-Não precisa se desculpar... Mas eu te observo também... E você não tá conseguindo disfarçar o seu interesse no Jeon.

-Ele é tão bonito,o sorriso dele é a coisa mais linda que eu já vi.

Eu puxei uma cadeira e me sentei ao lado dela

-Gosta dele?

-Não, eu não...

Eu apenas a encarei sem dizer uma única palavra,ela ficou totalmente sem jeito sem saber o que me responder.

-Olha,ele jamais olharia pra mim,eu sou invisivel.

-O que ta dizendo para de ser boba.

No mei da nossa conversa ,o assunto chegou,batendo na porta.

-Entra.-respondi

-Hey...-disse Jk sorrindo de orelha a orelha-Aqui esta voce

-Que sorriso é esse,o que voce andou aprontando ??

-Eu tenho me divertido um pouco por aí,meus amigos estão namorando eu tenho que arrumar um jeito de me divertir.

-E se divertir você quer dizer ficar com todas igual fazia antes?

-Não fiz nada

Ele se sentou e começou a rir e conversar sem parar,no canto da sala Sam observava e continuava com seu trabalho.

-Quem é ela?

-Mas eu não disse nada-disse JK desconfiado.

-Você não, mas a Internet me diz tudo.."#balada com JK

-O que ? Aonde isso?

-Concerteza uma garota que estava no mesmo grupo da que você pegou.

Ele me olhou sem graça,sem saber o que dizer .

-Não faça isso,assim que você entrou pela porta eu já sabia que era você, eu já apaguei e já procurei as garotas,para de ficar dando bola fora,você já passou dessa fase,não é um adolescente inconsequente.

-Não me de sermão.

-Eu preciso sair. Para de fazer bobagem.

-Não vai almoçar comigo? Logo hoje que tenho um pouco de tempo?

-Não posso,vou encontrar com meu advogado.

-Algum problema?

-Ainda não sei,mas a Sam pode almoçar com você, não é Sam?

-Oh,o que? Eu? Almoçar?

-Sim,vai com ele, ele precisa de uma boa companhia uma vez na vida.

Jk ria,Sam ficou verde de vergonha.
Joguei a bomba no ar,e fui me encontrar com o Sr.Oh

A conversa foi mais tensa do que eu esperava,o meu pai estava solto e absolutamente ninguém sabia onde ele estava e ali era onde minhas preocupações começaram

-E porque só estou sabendo disso agora?

-Advogado do seu pai ficou com receio de se manifestar na promotoria,por não ter notícias dele.

-Isso é mau,muito mau

-Sinto muito em contar assim,a Srta. Precisa se cuidar,sabemos que ele tem a instensao de mata-la.

No restante do dia eu fiquei tensa,a cabeça a mil,fazia alguns dias que eu não via o Tae,meu dia estava péssimo.

A noite chegou e quando eu estava saindo,o rapaz da segurança me entregou uma correspondência.

-Desculpe srta. Não consegui entregar mais cedo.

-Sem remetente? Não suspeitou disso?

-Só disseram que era pra ser entregue em mãos.

No caminho até o carro uma sensação horrível de estar sendo observada,eu olhava pra trás a cada 5 segundos,o caminho nunca me pareceu tão longo.

Ao chegar em casa,eu abri a correspondência, nela um bilhete com recortes que dizia :"Achei voce"

Eu sabia que era ele,apesar ds minha vida Discreta meu trabalho não era um segredo,e agora meu objetivo era encontra-lo ,alguma câmera da hybe ou da rua deve ter pegado quem entregou a correspondência e eu ia encontrar.

Fiquei no computador por horas,e derrepente fui interrompida pela campainha...
Pela câmera pude ver o rosto de Tae-hyung que se escondia entre o capuz e a máscara.

Eu abri a porta já pulando em seus braços,e apertando tão forte que eu não queria mais sair dali.

-O que houve ? Tá tudo bem?

-Tudo péssimo

-Porque não me ligou?

-Eu não gosto de ligar você sabe,você sempre está tão ocupado.

-Nunca demais pra você

Ele me abraçou e ficamos ali por um tempo, tomamos um vinho,e colocamos todo o assunto em dia,eu só queria morar em seu abraço...

Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyungOnde histórias criam vida. Descubra agora