Por Kim Tae-hyung
Eu passei semanas fugindo da Sohee literalmente, eu não conseguia encara-la.. eu fiz tudo errado.
Eu não dei ouvidos a ela,e ela estava certa,fui impulsivo ,me precipitei e acabei estragando nossos 9 meses perfeitos
Eu achava que estava pronto pra pedi-la em casamento,e construir uma vida com ela,mas fui burro em não perceber que já tínhamos uma vida que era só nossa.
Antes da viagem eu tive a brilhante ideia de tentar saber como seria nossa relação caso eu assumisse pra empresa...com isso recebi uma bomba...
Eles já sabiam e estavam contando os dias para demiti-laAlguém sabia quem era a Sohee,e com isso todo passado dela,alguém enviou uma foto nossa na porta da casa dela,dizendo que só uma notícia maior pra não divulgarem....
A empresa pagou pelo silêncio, mas mesmo assim a pessoa anônima queria mais,disse que se eu aparecesse com alguém mesmo que rápido, eles não divulgariam...Não conseguimos rastrear a pessoa,e eu nao queria que a sohee soubesse daquilo,ela ia ficar arrasada... ela finalmente tinha começado a deixar o passado pra trás e estava vivendo,eu não queria fazer ela sofrer
Eu achei que se fizesse o que o chantagista pedisse,eu conseguiria ficar com ela depois,mas me precipitei,eu a feri,não consigo acreditar que fui capaz de dizer tantas coisas horríveis pra ela
Se passaram 3 semanas desde que terminamos ,e ela não olha na minha cara,ela passa por mim como se eu não existisse,eu nunca tinha sido tão burro,e agora eu precisava lidar com as consequências e eu não podia dizer a verdade a ela ainda,eu ainda não tinha feito a foto da fofoca que tanto queriam.
Eu ficava em casa noite após noite,eu não queria sair,em qualquer lugar que eu ia lá estava ela,com seu sorriso impecável e seus lábios rosados... Era praticamente impossível pra mim não encara-la.
Eu estava mais uma noite em casa,após chegar de uma de nossas viagens exautivas,eu apenas tomei um banho e fiquei ali por horas olhando pro nada
Nos meus pensamentos o rosto da Sohee era visão presente,o tempo inteiro eu lembrava dela andando apenas de lingerie pela casa,eu sentia seu perfume assim que eu entrava no meu quarto,eu lembrava das incontáveis noites que ela dormia em meus braços depois de fazer amor,eu lembrava como se ela tivesse acabado de sair da minha casa... Por todos os lados eu tinha memórias ligadas a ela...Fazia exatamente umas 6 a 7 horas de relógio que tínhamos retornado a Coreia e fui surpreendido com a chegada de jungkook na minha casa aquela noite.
-Que foi cara,não aguentava ficar longe de mim?-perguntei abrindo a porta
-Meu amigo,já vi você melhor
-A qual é, só estou cansado.
-Cansado de ficar sozinho?
-Não vou responder,o que é essa caixa?-perguntei
Jungkook estava com uma caixa de tamanho médio nas mãos,me olhando totalmente sem graça
-Então cara,Eh...não que eu queira chutar cachorro morto,mas é que a Shoee...
-O que tem a Sohee??
-Bom...ela arrumou as coisas pra ir pro novo apartamento dela,e aí ela ... bem ela separou tudo que era de vocês e colocou nessa caixa.
-E porque essa caixa tá aqui ?
-Ela colocou junto com o lixo,e eu peguei...
-Pegou porque ??
-Porque eu sei que se isso tivesse acontecido e você soubesse que eu estava lá, você ia me perguntar como eu fui capaz de deixar... então cara...bom não sei o que voce vai fazer ... eu apenas trouxe.. tô indo nessa
Jungkook saiu deixando a caixa no balcão,eu fiquei ali parado,olhando pra caixa,pensando se eu abria ou não...
-Quer saber que se dane...-resmunguei é arranquei a caixa do balcão e a derrubei no chão...
"Que burrice" eu reclamava pra mim mesmo.
Em meio a minha briga comigo mesmo eu virei a caixa,pra tentar colocar tudo de volta.
E então não tão intensional eu vi aquela caixa,a primeira coisa que eu vi foi o moletom curto,bege que dei a ela,da Celine,que era igual o meu,usamos na nossa primeira viajem a Paris... então eu me sentei ao lado da caixa...e Um a um fui pegando todos os papéis que estavam ali..
Haviam fotos nossas que estavam na casa dela,a primeira flor que dei pra ela,que ela guardava ressecada dentro de um livro,e bilhetes ... ela guardou cada bilhete ,e carta que eu mandei pra ela,seja quando eu estava indo viajar,ou os pequenos que eu enviava junto com as flores... e ela guardou absolutamente tudo.
E depois de mecher em tudo por baixo do último bilhete estava o colar que dei a ela,o primeiro presente que lhe dei,quando quis ficar com ela...
E de tudo que estava na caixa,o colar foi o que me despedaçou,me lembrei do nosso primeiro beijo,da nossa primeira noite
-Sério que ela ia jogar um colar tão caro fora?
Deixei tudo ali na sala e fui pro meu quarto
Eu queria desaparecer...
Eu não sabia mais o que fazer com tanta dor...
Não só pelo que eu estava sentindo
Mas de como eu fiz ela se sentir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyung
Fiksi Penggemar2 amigas,7 garotos,namoradas,ex namoradas ,trabalho,fama,paixão e um passado arrasador "Eu não viveria para amar qualquer outra pessoa que não fosse Kim Tae-hyung"