Marcas do passado

224 18 2
                                    

POR MINJII

Sohee era a pessoa mais forte e determinada que eu conhecia,ela não baixava a sua guarda nunca,nunca vacilada,nunca deixava ninguém passar por cima dela,ela sempre dizia que a mulher era o sexo forte e me mostrou isso um milhão de vezes...
Quando eu a conheci eu estava no banheiro do curso chorando por um cara,e ela me disse que eu merecia mais e me tirou dali,apartir dali ela sempre esteve comigo,quando terminamos os curso pré vestibular e fomos pra faculdade de Seul ficamos no mesmo quarto,e ela me protegia de tudo sempre,sempre ao meu lado me mostrando o quanto eu podia ser mais forte... Sohee era fechada,não era muito de amigos,sempre que eu tinha algum problema lá estava ela,ela dava uma surra em qualquer cara brincando,a qualquer sinal de um cara querer se aproveitar de qualquer uma de nós lá estava ela,e aos poucos fomos ensinando e aprendendo muito uma com a outra.

-Taeyung existe coisas sobre ela,que ela jamais contaria pra alguém e se eu sei tudo que eu sei é porque eu estava lá a 5 anos quando tudo aconteceu

-Eu entendo se não quiser me contar...

-Eu vou te contar porque você precisa saber porque a Sohee é do jeito que é.

-Você fala como se fosse um grande segredo.

Nos sentamos no sofá eu peguei uma cerveja e concerteza a Sohee me mataria pelo que eu ia fazer agora,mas ele estava apaixonado por ela,e se existia alguém capaz de fazer a Sohee sentir amor esse alguém era ele.

-E na verdade é, o que eu vou te contar põe em risco a minha amizade,e você não vai olha-la como antes,porque você acha que JK quer cuidar tanto dela?

-Ele sabe? É por isso que passam tanto tempo juntos? Me fala Minji,me fala agora.

-Calma eu vou contar,vamos começar pela tatuagem que ela tem,você passou a mão na tatuagem dela? Enquanto estavam na cama? Você viu o que tem por baixo?

-Sim,uma cicatriz bem grande

-Ela só conseguiu ficar com um cara ou usar uma roupa sensual depois de cobrir a cicatriz com a tatuagem ,ela ficou insegura,com medo,levou quase 2 anos pra eu conseguir leva-la numa festa.

-Porque? ela foi agredida? Tô ficando nervoso

-Foi o pai dela,ele fez aquela cicatriz nela,ele quase a matou..

Jimin ficou paralisado e se sentou ao lado de Tae-hyung, os dois ficaram se olhando sem conseguir dizer uma única palavra.

-Ate os 12 anos ela não fazia ideia que o pai agredia a mãe dela,a mãe dela estava sempre sorrindo,com refeições maravilhosas e tudo muito bem cuidado todos os dias,mas uma noite ela pode ouvir eles discutindo,ela sempre dormia com música mas esse dia ela não dormiu,e quando abriu a porta do quarto, viu o pai jogar a mãe no chão,foi quando ela percebeu que o homem que ela admirava e amava tanto era um cretino.

Nos anos seguintes o pai dela caiu num golpe,e eles faliram,perderam a casa e se mudaram,começaram do zero em outro lugar,a mãe da sohee começou a vender bolos de nozes pra ajudar nas dispesas,mas ele o pai não arrumava trabalho, e com isso se afundou na bebida,o dinheiro que a mãe ganhava com os bolos ele pegava,então a sohee começou a trabalhar meio período escondida e disse a mãe que ia embora assim que terminasse o colégio e foi o que ela fez,prometeu a mãe que voltaria nos feriados e que quando se formasse a levaria pra morar com ela em Seul.

-Concerteza eu nunca imaginaria isso-disse Tae completamente perplexo

-Bom em um feriado de fim de ano,próximo ao aniversário dela quando ela foi visitar a mãe,o pai estava lá bêbado batendo nela,Ela nao teve outro reflexo ao passar pela porta a não ser ir pra cima dele,quando ela o tocou,num reflexo ele a empurrou ,mas estava com uma faca na mão, enquanto estrangula a mãe dela,a faca passou pela extremidade da sua costela fazendo ela levar 18 pontos,e quando a mãe dela viu o sangue no chão,foi também pra cima do pai,caindo sobre ele,a faca que ele tinha nas mãos,perfurou o tórax dela,a mãe da Sohee Morreu assim que chegou no hospital
Quando eu cheguei no hospital ela tinha acabado de sair da cirurgia e o pai dela estava preso,ela nunca mais foi a mesma,ela se fechou muito mais,acordava sempre tendo pesadelos,ela regrediu, ficou pior,mais fria, mais cruel,nao deixava ninguém se aproximar dela...
E é assim que ela é, cheia de traumas e dores..Nao cria vínculos com ninguém, nunca se apaixonou, sempre evitou qualquer chance que tinha de se apaixonar por alguém

-Isso é cruel,ela só tem 26 anos.-disse Jimin quase chorando.

-Eu não sei o que dizer-Disse Tae-hyung.

-Agora voces sabem,e eu só te contei porque você precisa saber que não vai ser fácil fazer ela se apaixonar por você..

-Eu tenho uma vantagem ,eu a conheço... eu nao sou o cara que ela ficou e vai sumir,ela convive comigo,querendo ou não...

-So vai com calma,não assuste ela,ela não acha que é capaz de ser amada,e agora o pai dela está no semi aberto,ela quase não quer sair de casa com medo de encontra-lo.

-Eu vou ficar ao lado dela,eu quero isso

-Só vai com calma Ok,pra ela o amor foi o motivo da mãe ter aguentado tanta coisa,e se não fosse por isso a mãe estaria viva,ela se culpa muito.

Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyungOnde histórias criam vida. Descubra agora