-Então aqui está você. .-disse a ele assim que ele se aproximou.
-Espero que não esteja surpresa-Disse eunwoo.
-Não estou,JK me avisou
-E porque não consegui falar com você?
-Meu celular estava descarregado e eu tenho evitado ele ao Máximo.
Ele me abraçou com tanta felicidade que por alguns segundos eu esqueci de toda a confusão dos últimos dias,mas ao olhar ao redor envolvida em seu abraço vi Tae-hyung nos observar de longe,e sem graça acabei deixando seu abraço depressa.
-Porque veio pra cá?-perguntou ele pra mim.
-Fui chantageada..
-Não é do seu feitio estar aqui,digo nunca lugar assim..
-Eu sei,mas está sendo interessante.
-Eu te trouxe uma coisa,na verdade duas.
Além da mochila em suas mãos estavam duas sacolas,uma de papel e una outra pequena com uma caixa dentro.
Ds sacola grande ele tirou um pequeno bolo de nozes,Ele sabia como aquela data de novo ano era importante pra mim,e trazer o bolo que minha mãe fazia todos os dias era algo muito especial.
Apesar de ninguém entender o que existia entre nós, acho que nem agente sabia mais,éramos amigos que se pegavam,que não tinha um rótulo naquela relação, sem compromisso sem cobrança,era o que pensávamos,mas com o tempo ficamos íntimos demais,eu conhecia a família dele,ele sabia da minha história.
Ele sabia que quando eu estava triste eu corria pro túmulo da minha mãe,e que quando eu dizia que não queria vê-lo era o momento que eu mais o queria ali...Era pra ele que eu ligava quando não dormia a noite,e era pra mim que ele ligava cada vez que visitava o túmulo do seu amigo que tinha partido cedo demais.
Nossa relação foi indo além de qualquer sentimento de posse,éramos parceiros,dividiamos coisas bobas do dia como a fofoca que eu ouvi no caminho do trabalho,ou o Ídol que foi pego na cama traindo alguém...
Eu acho que por isso agente fava certo,não era amor era parceria e o tempo foi passando e ele me aceitou daquele jeito,sabendo que nunca daríamos um passo adiante.-E a outra sacola não vai me dar..
-Ainda não,essa é pra mais tarde.
-Certo,e como foram as promoções?
-Foram boas,mas eu senti muito a sua falta nesse último mês,quase não nos vimos.
-Sim tem razo,e o trabalho tem me sobrecarregado um pouco.
-Tem sido encarregada de muitas coisas ultimamente.
-Sim,cada vez que aprendo mais,eles me dão mais trabalho.
-Fora isso,o que eu perdi?
-Algumas coisas...Mas em outro momento eu te conto.
-Alguem improvável cruzou seu caminho?
-Sim muito improvável
-Entendi.
-Não me olha com essa cara,você não é meu dono,eu não sou sua dona esse é o nosso combinado.
-Porque você quis assim...
-E você também...olha o tanto de modelo maravilhosa que você sai,se namorasse comigo seria traição.
-Se eu namorasse você eu não olharia pra outras mulheres,eu já não olho,só tenho olhos pra você.
-Ah qual é? Me conta quem foi a última que você saiu.?
-Já faz um tempo...deixa eu pensar... acho que foi você, mês passado,quando fomos a NY.
-Tá de brincadeira né? Você não tem saído com outras pessoas ? Porque?
-Porque eu..
-Eunwoo Broo-Dissw JK nos interrompendo.
-Hey JK,como vai Bro.
-Que bom que você tá aqui,vem vamos jogar.
Ele saiu com JK para junto dos outros rapazes,eles pareciam um monte de criança de 6 anos brincando e brigando na mesma medida.
Tae-hyung apenas me observava de longe e cada vez que ele me olhava eu sentia meu corpo estremecer lembrando de nossas caricias na noite anterior.
Eu não estava conseguindo manter o controle ou me manter distante do que estava claramente acontecendo entre nósSua sutileza no olhar já nem existia mais,porque a cada minuto meu olhar se encontrava com o seu, mesmo em meio a toda confusão do acampamento
Ele ficava ali parado me olhando por qualquer lugar que eu andava,sempre a espreita como uma leão que está cercando sua caça antes do bote.
E eu não posso dizer que não gostava,minha imaginação era alimentada cada vez que eu percebia que ele me olhava em silêncio...
Mas concerteza eu não fui a única a perceber,porque ele não estava nem se quer disfarçando.Eunwoo percebeu os olhares,por mais que eu e Tae-hyung não chegássemos perto um do outro,nossas faíscas podiam ser sentidas a quilômetros
Eunwo se aproximou novamente com uma garrafa de água na mão,alisando seus cabelos que grudavam na testa
Ele olhou pra mim se virou olhou para Tae-hyung, fez um gesto como se fosse fazer uma pergunta e desistiu,e então sem pensar perguntou-Foi ele? Tae-hyung? A pessoa improvável? É ele certo?
-Eu disse que falaria depois.
-Bom não deveriam se encarar tanto, não estão escondendo de ninguém
-Nao existe nada para esconder,porque não existe nada entre nós
-Certo.
Ele saiu e foi em direção aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyung
Fanfiction2 amigas,7 garotos,namoradas,ex namoradas ,trabalho,fama,paixão e um passado arrasador "Eu não viveria para amar qualquer outra pessoa que não fosse Kim Tae-hyung"