Eunwoo me deixou em casa após algumas horas de viagem,e ao chegar percebi que tinha sido um grande erro ter ido com Tae-hyung.
Senhor Choo pai de Minji me ligou na mesma tarde pedindo para assim que possível eu fosse vê-lo.
Resolvi tomar um vinho e estudar algumas coisas... cada dia que se passava meu trabalho na empresa ficava mais complexo
Deixei o celular de lado depois de inúmeras ligações de Tae-hyung e Minji.Jk apenas me mandou uma mensagem "Por favor,fique bem"
Eu estava tentando ficar bem a tanto tempo,que eu acreditei que realmente eu estava.
Meu celular tocou,mas não era Minji nem Tae-hyung,era a pessoa que eu mais amava no mundo,mas que eu não via a 5 anos.
"Olá vovó, como tem passado?"
"Vou bem,meu tempo está acabando você não vem me ver?"
"Eu.. eu tenho muito trabalho halmoni."
"Eu fiquei sabendo que seu pai não está mais preso."
"É temporário,não precisa se preocupar."
"Tenho medo que ele faça alguma coisa contra com você,ele jurou te matar filha."
"Eu sei vovó, não pense nisso,eu estou segura."
"Você tem ido a casa de Daegu?"
"Não,mas eu pago uma pessoa para cuidar dela uma vez por semana."
"Não pode deixar a casa sozinha."
"Eu decidi que vou vende-la."
"Mas porque filha? Sua mãe ia querer que você morasse lá com seus filhos"
"A minha mãe não está mais aqui vovó "
...
"Sabe filha,eu também sinto muita falta dela,mas eu sinto muito a sua falta também,nessa vida se deixarmos o passado nos aprisionar,nunca conseguiremos olhar a felicidade à frente."
"Eu não sou digna de felicidade,eu não mereço"
"Nao quero mais que repita essas bobagens,você vai ser muito feliz e sabe filha,sua mãe estaria muito orgulhosa de você,você cresceu,se tornou uma mulher forte,que trabalha duro,é justa,é honesta,você se parece muito com ela."
Encerramos a ligação e minha avó parecia ter adivinhado que aquela ligação era tão necessária..
Vovó me ligava em todos os aniversários de morte da minha mãe e também nas viradas dos anos,era quando eu mais me sentia sozinha,em datas comemorativas eu sempre estava com minha mãe
E na primavera passeavamos juntas pra ver as cerejeiras desabrocharem, exalando seu doce perfume.
Eram tantas lembranças dos meus 20 anos,eu me sentia tão culpada por minha mãe ter enfrentado meu pai quando ele veio pra cima de mim,ela morreu me defendendo e não tinha nada que eu fizesse que tirava aquela cena do meu pensamento.----#----
Entre uma taça de vinho e outra,fui passando o meu dia,ouvindo música,lendo,assistindo,eu gostava de estar na minha zona de conforto.
Sem mais nem menos Jungkook apareceu na minha porta.
Eu abri a porta sem acreditar que realmente ele estava ali
-Hã..tá fazendo o que aqui??-perguntei
Eu estava totalmente despojada,com uma blusão largo,o cabelo preso,pronta pra cortar uns queijos e tomar com minha segunda garrafa de vinho.-Vim saber como você está,já que você não responde o celular
-Vem entra,tô cortando uns frios.
-Só isso que você sabe fazer né, não usa seu fogão nunca?
-Só quando você ou Eunwo cozinhan aqui,você sabe que eu sou péssima.-Eu sorri e ele sorriu de volta.
-É bom te ver sorrir-Ele se aproximou e me abraçou forte.
-Todos já voltaram?
-Sim,vão começar os compromissos do novo álbum,a agenda vai ficar complicada,queria ter certeza que estava bem antes de ir.
-Eu tô bem..-peguei o prato com os frios e coloquei na mesinha de centro.-Vem,senta,bebe comigo.
-Quantas taças você já bebeu?
-Tô na segunda...garrafa
Nós rimos
Estar com Jungkook era fácil,apesar de ter uma convivência complicada no começo, agora ele era quem me transmitia mais paz.-Acho que exagerei..
-Com o que exatamente?
-Com todos,eu sei que eles querem ajudad a me concertar, mas eu tô tão quebrada,que o que eu sinto é que todos vão continuar sapateando no meu sofrimento.
-Eles não fazem por mau,olha pra mim..não tem como não gostar deles,eles me criaram e nós nos damos tão bem,eles só querem que você fique bem,que sorria mais,e não é pelo que aconteceu entte você e o V,mas porque todos nós vemos você como uma boa amiga.
-Acho que nunca tive tantos amigos que se importam,eu que sempre fui a amiga,que cuida,que defende que fica no hospital,não sei como é ser cuidada.
-Eu tenho cuidado de você.
-Eu sei que sim...Eunwoo me aconselhou a fazer terapia..
-Eu sei que você tem traumas insuportáveis,que te causam muita dor,mas se não conseguir superar isso,esse passado vai ficar agarrado a você pra sempre.
-Acha que devo tentar?
-O que você decidir eu estarei com você assim como Eunwoo e todos os outros
-Eu sei que sim...
Jk parou por uns segundos, deitou a cabeça no meu colo,e ficamos ali por um tempo.
-E vocês?? Ele disse que tinha uma coisa importante pra falar com você.
-Eunwoo? ..
-E aí o que rolou?
-Ele quer ir adiante,ter um relacionamento
-Uau,tá disputada hein..-eu dei um tapa na cabeça dele-Ai...tô falando sério,Eunwoo e V querem te namorar...
-Quando você ficou com a Kate...como descobriu que estava apaixonado.
-Sério?
-Sim
-Eu não sei,eu me apaixonei pela Kate antes de ficar com ela,ela me intrigava. No começo era porque ela não me da a moral,depois quando eu fui passando mais tempo com ela,percebi que ela era incrível,forte,sincera,boa amiga,fazia de tudo pra ver as pessoas ao seu redor bem,vocês se parecem bastante, com a diferença que a Kate não consegue esconder o que sente,já você agente não consegue adivinhar nunca... quando eu fiquei com ela na praia,eu tive certeza que estava apaixonado porque onde eu estivesse ou com quem estivesse era com ela que eu queria estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyung
Fanfiction2 amigas,7 garotos,namoradas,ex namoradas ,trabalho,fama,paixão e um passado arrasador "Eu não viveria para amar qualquer outra pessoa que não fosse Kim Tae-hyung"