Os dias se passavam depressa e logo Haneul completou seus 100 dias
E ele era lindo,perfeito e saudável
Tae-hyung agora buscava ficar mais em casa,mas ainda continuava trabalhando duro,em nossos pequenos passeios com nosso filho ele se mostrava 100% dedicado a ele
Ele não era só um homem incrível,ou um amigo,ele agora era um marido e um pai extraordinário
E eu amava poder compartilhar a minha vida com eleAntes de Tae-hyung eu não conhecia a felicidade,e mesmo com todas as fases e tantos percalços que tivemos em nosso caminho ,tudo nos levava a mesma direção
E eu o amo profundamenteQuando ele chegou na minha vida eu não o amava o suficiente,eu nem se quer conhecia essa palavra. Tae-hyung me ensinou a amar o amor,ele me amou até mesmo quando eu não me amei,ele acreditou em mim,e ficou lutando todos os dias ao meu lado,quando muitas vezes eu quis ate desistir de mim...
Amar ele fez a minha vida ter um pouco mais de sentido,me fez acreditar que a felicidade era pra mim...
E não é que seja um conto de fadas,porque a vida não é,mas somos abençoados com pessoas que trazem cor e sentido a nossa vida,e assim é viver esse amor pra mim...
Louco,perdido,verdadeiro e único
E ainda quero ama-lo por muito tempo na minha vida
Se um dia eu puder dizer qual foi a minha riqueza nessa vida,concerteza foi esse amor que agora eu posso viver com ele e a vida que dividimos juntosA comemoração dos 100 dias,e o nosso casamento me deixaram com a sensação de satisfação,eu estava completamente feliz,não era fácil...ter que afastar o bebê de qualquer holofote porque queríamos a vida dele o mais tranquila possível,mas no fundo sabíamos que não seria assim pra sempre..
O army amadureceu e mudou muito depois de cada casamento dos meninos que surgia na mídia..
Acho que começaram a entender que os meninos viraram homens e que alguns desejavam ter suas famílias...
Nunca me passou pela cabeça que um dia eu caminharia até o altar,depois de tantas coisas que aconteceram na minha vida eu nem acreditava em tamanha felicidade.
Hoje estou casando com o homem que amo,sendo levada até ele pela minha querida vó, que esperou por mim,e mesmo eu sendo coberta de erros por não ama-la como ela merecia ela ainda assim me amou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyung
Fanfiction2 amigas,7 garotos,namoradas,ex namoradas ,trabalho,fama,paixão e um passado arrasador "Eu não viveria para amar qualquer outra pessoa que não fosse Kim Tae-hyung"