Fora de controle

324 15 7
                                    

A noite foi intensa,o sexo foi incrivel,nao consigo me lembrar quando foi que tive uma transa assim,ele era doce e feroz,sabia exatamente o que fazer sendo um homem viril,mas não deixava de ser Tae-hyung que eu conhecia, amável e gentil...

Nós dois parecíamos insaciáveis, quanto mais movimentos fazíamos mais queríamos...

Eu não tive o controle da situação não dessa vez e isso sem dúvida me assustou..

Mas em algum momento que não me lembro,nós apagamos,eu só podia sentir ele me puxar pra perto dele me encaixando em seu abraço...
Eu literalmente apaguei nos seus braços. .

Quando acordei e percebi que tudo aquilo realmente tinha acontecido eu entrei em pânico, lentamente fui saindo do seu abraço

"MEU DEUS EU DORMI ABRAÇADA COM TAE-HYUNG DEPOIS DE TRANSAR,ISSO NAO PODE ESTAR ACONTECENDO"

Eu não domia com um cara há muito tempo,apenas quando ficava com Eunwoo,porque já fazia tempo que ficávamos...

Peguei minhas coisas e fui saindo do quarto sem fazer barulho, já era por volta de 13:30 da tarde ,a casa estava em silêncio então aproveitei pra ir tranquilamente até a porta e ir embora..

-Posso saber pra onde a senhorita tá indo Soso?-Falou Minji me pegando no pulo

-Você tá acordada,que legal. Eu tô indo pra casa.

-E porque tá saindo assim parecendo uma ladrão?

-Amiga eu preciso mesmo ir embora,é sério, mais tarde agente se fala

-Você não vai ficar, mais tarde vamos pro vilarejo pra ilha de Jejhu ,vamos fazer uma pequena queima de fogos...

-Não vai rolar mesmo,eu já vim pro aniversário não me peça pra ir a lugar nenhum..

-Voce ta estranha, aconteceu alguma coisa ?

-Aconteceu tudo que não era pra acontecer,que droga

-Do que você tá falado? TAE-HYUNG fez alguma coisa?...ahh meu Deus...

-Minji cala a boca eu vou embora, mais tarde agente conversa.

Com todas as minhas expressões claramente ela tinha entendido,eu fiz o que falei desde sempre que não faria,me rendi aos encantos de Tae-hyung,e eu sempre disse que não ficaria com ele,ele é o cara por quem agente se apaixona e se questiona porque não conheceu antes...

Cheguei em casa tomei um banho e enquanto estava na banheira não tinha um momento que eu não pensava no seu toque, meu corpo dava espamos,cada vez que eu me lembrava do seu toque, aquilo era novidade pra mim

Eu nunca dormi com alguém depois de transar,nunca dormi abraçada com alguém além do Eunwoo

Eu ultrapassei todos os meus limites
Cada vez que eu pensava eu Dava um tapa na água, totalmente incrédula..

-Aishii,droga, mil vezes droga.
Sai do banho e fiquei ali sentada por horas pensando em como eu ia encarar ele ,porque ele não era um cara aleatório que eu encontrava na balada dava uns pegas e ia embora, sem nome telefone ou coisa do tipo.. E quanto mais eu pensava mais difícil ficava

Meu celular tocou e como eu já esperava era Minji

"HEY HONEY,TA TUDO BEM? JA PODE ME FALAR O QUE HOUVE?"

"OI AMIGA,HAN NAO SEI SE QUERO FALAR SOBRE O QUE ACONTECEU, PORQUE CONCERTEZA VOCE JA SABE E TAMBEM SABE QUE EU TO QUASE MALUCA"

"HAHA SOSO NAO É PRA TANTO,PELO AMOR DE DEUS,QUANTO DRAMA"

"VOCE SABE O QUE PENSO SOBRE ELE,E ME OUVIU FALAR UM MILHAO DE VEZES QUE JAMAIS FICARIA COM ELE"

"AMIGA PARA É O TAE-HYUNG, ELE É MARAVILHOSO E JA QUERIA FICAR COM VOCE,FAZ DIAS QUE ELE FICAVA FAZENDO PERGUNTAS SOBRE VOCE"

"E PORQUE VOCE NAO ME CONTOU? EU NAO TERIA NEM DORMIDO NO QUARTO COM ELE"

"TECNICAMENTE VOCE NAO DORMIU NE?"

"MEU DEUS PARA DE SER PERVERTIDA"

"VOCE TRANSOU TODA A MADRUGADA E EU SOU PERVERTIDA"

"CALA BOCA"

Eu claramente podia ouvir as risadas dela do outro lado da linha

"QUERO DETALHES"

"NAO,NEM PENSAR,NAO VOU FALAR SOBRE ISSO, NAO DELE DE JEITO NENHUM"

"SÓ ME FALA SE O SEXO FOI BOM"

"FOI...NA VERDADE FOI INCRIVEL,E POR ESSE MOTIVO EU TENHO QUE FICAR LONGE DELE"

"FALA SERIO,VOCE NAO CONSEGUE PERCEBER QUE VOCE É MARAVILHOSA,APAIXONANTE,TODA VEZ QUE UM CARA SE INTERESSA POR VOCE ,VOCE FOGE,É UMA ESMAGADORA DE CORAÇÕES "

"VOU ACEITAR COMO ELOGIO,PORQUE EU NAO ME IMPORTO"

"E SE VOCE SE IMPORTAR PELO MENOS UMA VEZ?"

"ISSO NAO VAI ACONTECER,NAO SOU CAPAZ DISSO E VOCE SABE"

"TUDO TEM UMA PRIMEIRA VEZ,E ELE É UM LORD,ELE SERIA PERFEITO PRA VOCE SUPERAR TUDO ISSO"

"JA COMEÇA TUDO ERRADO,PORQUE ELE É A DAMA E EU SOU O VAGABUNDO NO CASO"

"NAO DA PRA FALAR COM VOCE NE?"

"PRECISO DESCANSAR E VOCE TEM UMA MALA PRA ARRUMAR,BEIJO"

"ESPERA,VOCE NAO VAI?"

"PRA ILHA DE JEJHU?SERIO? QUER MESMO QUE EU RESPONDA?"

"CARAMBA VOCE É CHATA"

"OBRIGADO,BYE"

Eu fiquei ali tranquila tomando meu café sentada no sofá e lendo um livro,tentando tirar toda aquela noite dos meus pensamentos e quanto mais eu tentava não pensar mais eu lembrava e lembrava com detalhes,eu estava com os pensamentos totalmente fora de controle

Minji não parava de mandar mensagem insistindo que eu fosse com eles
Mas essas comemorações de feriados não tinham nada a ver comigo,eu perdi o encanto desses dias já faz tempo.

Resolvi responder ao menos uma mensagem pra ela parar de me irritar

"TA LEVANDO CAPA DE CHUVA? VIU QUE COMECOU A CHOVER?"

-"A PREVISAO DE AMANHA VAI SER SOL E EU VOU CURTIR,VOCE DEVERIA IR,QUERIA PASSAR PELO MENOS UM ANO NOVO LUNAR COM MINHA MELHOR AMIGA,VOCE NUNCA VEM"

"PREFIRO ASSISTIR MINHAS SERIES.. E MINJI FELIZ ANO NOVO,EU AMO VOCE,TE VEJO EM ALGUNS DIAS"

caminhei até a sacada da minha varanda a rua estava deserta,começou a chover um pouco mais forte e as pessoas ia se despersando da rua
De longe um homem parado de capuz,com a minha situação eu rapidamente fechei a janela e entrei,eu fico apavorada sempre que tenho a sensação de estar sendo observada.

Eu estava tranquila na sala quando minha campainha tocou..

-Mas quem viria a minha casa nessa chuva,santo Deus..

Quando olhei pela câmera do interfone entrei em choque,eu não sabia se respondia ou fingia que não tinha ninguém em casa... O que Tae-hyung poderia estar fazendo aqui...ele deveria está a caminho de Jejhu..
Entrei em pânico...

Abri a porta lentamente,assustada com a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abri a porta lentamente,assustada com a situação...

-M..As o que você faz aqui?

-Vai me deixar entrar? Ou vai me deixar aqui molhado,pra alguém me ver ?

Num movimento brusco puxei ele de uma vez pra dentro do apartamento.

Á flor da pele_+🔞-Kim Tae-hyungOnde histórias criam vida. Descubra agora